Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tahitian Tatuagens


Os tatuagens tribais foram usados ??inicialmente para diferenciar as diferentes tribos e culturas , por isso existem muitos estilos tribais , mas têm muito que tais formas que, individualmente, não dizem nada, mas que juntos formam os desenhos .

Um dos estilos tribais mais vistos e podem ser diferenciadas são Tahiti tribal, cujo design é facilmente reconhecível , porque eles vêm de uma muito distante e diferente da cultura ocidental.

As tribos sempre fizeram tatuagens, e até hoje muitas famílias tatuagens tribais são feitas em comum que diferencia e unifica .

sábado, 14 de dezembro de 2013

Taino Tatuagens


A cultura das tatuagens Taino vem de há muitos anos, e seus projetos com base nas figuras esculpidas em pedra que os ancestrais dos tatuagens Puerto Rico de hoje.

Em essência , podemos dizer que existem 4 diferentes símbolos utilizados para a criação das tatuagens Taino , e os artistas (e não apenas tatuadores ) variações e projetos feitos usando estas formas estrelado por essa cultura.

Grandes tatuagens tribais que você pode obter para o estilo e decorar seu corpo sem ter que recorrer a projetos comuns e tatuagens tribais visto .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Anjos tatuagens para mulheres


Tatuagens de anjos são realmente bons projetos para as mulheres de todas as idades , bem como ser um símbolo religioso , em muitos casos , mostrando a fé ea esperança , por isso muitas pessoas procuram estes projetos para recordar e honrar o entes queridos que não estão mais neste mundo.

Mas eles também têm um aspecto decorativo muito forte, relacionado à arte e criação , sendo projetos muito decorativas tatuagem, principalmente em locais e áreas como grandes tatuagens.

A maioria dos projetos anjos para as mulheres são muitas vezes estilizado projetos em um estilo realista , mas também querubim, asas e halos como representação .

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As tatuagens de flores mais populares


Tatuagens tatuagens de flores são realmente especial, não só por ser unissex projetos que trazem cor e design para o corpo, mas também porque existem muitos modelos diferentes para escolher o melhor com a gente. Então, hoje vamos discutir alguns dos desenhos de tatuagem de flores populares.

Roses: tatuagens de rosas no topo da lista que simboliza o amor , romance e paixão, embora o seu significado pode variar conforme a cor escolhida , como uma rosa branca simboliza a pureza e espiritualidade, enquanto uma rosa amarela significa liberdade .

Lotus: O lótus é uma flor sagrada em muitas religiões , e tem um lugar muito importante mundo da tatuagem , o que representa a iluminação , pureza, verdade e até mesmo a beleza feminina .

Hibiscus: A flor de hibisco representa por si só a delicadeza e beleza , assim que uma tatuagem é muito procurado por mulheres que querem mostrar o seu charme e elegância.

flor tatoo

Lírios: Os lírios são pequenas flores brancas que podem conter múltiplos significados , como virgindade , pureza , paz, harmonia , abundância e simplicidade.

Riscas Personalizado lowrider com estrelas e projeto do tigre lilly tatuagem

Cherry Blossom : Cereja é uma árvore com muitos significados , e delicadas flores têm muito forte simbolismo, principalmente nas culturas japonesa e chinesa . Normalmente representar a beleza feminina e delicadeza , além de graça , mas também a importância da vida e poder.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Tatuagens femininas, margaridas tatuagens


Tatuagens de flores recentemente tornaram-se bastante unissex , mas podemos dizer que eles ainda são os favoritos das mulheres, como também representar seu atributos femininos , elegância e beleza.

Margarida As tatuagens são uma escolha comum para as mulheres de todas as idades , o que representa a paz, a vaidade, a beleza feminina e serenidade , além de outros significados das flores , por isso é difícil de ver nos homens.

Cor também desempenha um papel importante nessas tatuagens , como eles podem ajudar a tornar a personalidade brilhar com os atributos recebidos pelas cores.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tatuagens de flores, lírios


Os lírios são pequenas e delicadas flores de pétalas brancas que são um dos mais usados ??para falar de símbolos de pureza , inocência e da castidade, embora em muitas culturas tem um diretamente ligado ao erotismo significado , sendo um dos projetos tatuagens mais ambíguas dentro tatuagens de flores .

Da mesma forma , se algo pode ter certeza é que é uma flor tatuagens muito delicada e feminina é ideal para as mulheres, porque ele também pode ser encontrado em diversas outras cores para complementar os nossos gostos .

Eles também são um símbolo forte dentro da religião cristã, eles podem ser usados ??para tatuagens religiosas , se você quer decorar com a beleza das flores , sem alterar muito o significado da tatuagem .