Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

domingo, 22 de junho de 2014

Cobras Tatuagens


Tatuagens de animais em geral, representam muitos significados diferentes, dependendo do animal escolhido para o projeto, semelhante ao que acontece com o modo flor tatuagens, só que há animais como cobras, cujo agressivo e rude significados são difíceis de alcançar e usar flores plantas.

Cobras tatuagens são tatuagens populares e têm sido entre as pessoas há muitos anos, principalmente em homens que receberam algum treinamento em artes marciais, uma vez que um dos significados destas cobras é atacar uma vez, mas com uma velocidade incrível e um golpe mortal.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tatuagens lagarto


Tatuagens de lagartos ou lagartixas (embora não o mesmo aspecto que parece), muitos deles pertencem à família de lagartixas que usam sons para se comunicar uns com os outros. Lagartos de diferentes culturas animais benéficos são portadores de boa sorte.

Em outro artigo, falamos sobre répteis tatuagens, hoje temos mais das tatuagens de lagartos com fotos.

Em Espanha e em muitos países podem ver à noite deslizar para baixo as paredes com grande agilidade, a caça está vendo um show. Eles se aproximam lanternas ainda e esperar quando uma mariposa ou mosquito aproximando lançar sua língua comprida e visíveis e invisíveis.

Simbolismo de lagartos

Em Hindu lagartos de cultura são considerados animais benéficos, vê-los aparecer em uma casa implica que trazer bons presagios.Los lagartos nesta cultura são como veículos sagrados simbolizam espiritualidade. Entre essas culturas foi dito que, se um lagarto para dentro da casa era um mensageiro da deusa Lakshmi.

Tatuagens lagarto

Muitas vezes, o simbolismo de animais ou insetos estão associados com as suas características físicas. Os lagartos são ágil, muito rápido sabe escapar do perigo em um piscar de olhos. É por isso que eles são considerados um símbolo de proteção, agilidade ao perigo, capacidade de adaptação, e astúcia.

A astúcia não é estranho, você tem notado a capacidade de lagartos e outros répteis para camuflar e enganar? Misturar-se com o meio ambiente apenas vê-los e eles ainda estão lá, que é um dos seus meios de sobrevivência. Para ir vítimas despercebido não vê-los e são facilmente capturados.

Lagartos e sobrevivência, se um lagarto é ele cauda curta vai crescer de volta, é por isso que é um símbolo de sobrevivência e adaptabilidade.

Tatuagens lagarto

Por seu design sofisticado e sexy são muito populares para homens e mulheres. Essas tatuagens são muitas vezes pedir muito para a área dos tornozelos ou pés, onde os lagartos são geralmente pequenas tatuagem. No entanto, na parte de trás do pescoço ou presta-se a maior, como você vê nas tatuagens de imagem.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tatuagens crânios alados


Tatuagens de caveiras são muito procurados porque além de ser tradicional do tatuagem pode ser combinado com quase qualquer item para acrescentar significado ou alcançar um design mais estético de acordo com os nossos gostos, como o fogo ou crânios crânios mexicanos.

Outro exemplo conhecido é tatuagens de caveiras aladas, que começaram a se parecer com um símbolo militar de vários anos e morte significado que vem do céu, em honra de bombardeiros e pilotos de caça.

Tornar-se parte de muitos emblemas e estar em vários livros e filmes, crânios com asas tatuagens permanecem populares, e encontrou tatuado principalmente sobre os homens, mas as mulheres, especialmente as de caráter forte não é descartada.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Cor Estrelas Tatuagens


As estrelas são, certamente, os protagonistas de projetos populares e procurados principalmente por mulheres tatuagens, e decorar seus corpos com ou sem companhia de outras tatuagens. Mas se você olhar ainda mais a decoração pode trazer um pouco de inocência, as cores são geralmente prescritos.

Cores estrela tatuagens são certamente mais em corpos femininos, mas vários projetos como estrelas náuticas pode levar cores e olhar grande em homens.

Normalmente, e como todas as tatuagens de estrela são geralmente muito sensíveis, e são muito bem em locais de linha, como os tornozelos, punhos, ombros e mais.

sábado, 14 de junho de 2014

O arco-íris Tatuagens


Falando de cores, não é incomum para os nomes para o arco-íris, estes fenômenos de luz que aparecem com o orvalho da água, geralmente depois da chuva, e que suas cores têm acompanhado milhares de personagens em histórias, contos, fábulas e filmes, e, claro, os filhos de muitos de nós.

É por isso que tatuagens costumam trazer infalivelmente que o significado do arco-íris da infância e da inocência onde quer que vá, mesmo nos corpos de homens, que em muitos casos são feitos esses desenhos de tatuagem.

Atores também vários memes de Internet como "Rainbows Puke" (arco-íris puke, o excesso de doçura) ou vídeo "Double Rainbow", também ganhou um lugar entre os geeks e para a comunidade internet.

Embora tatuagens são modernos, podemos dizer que o arco-íris classificados em várias categorias, o que lhes dá um bom lugar no mundo das tatuagens.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tatuagens nas costas


Há muitos locais e áreas de tatuagens, mas um favorito está de volta, como é o órgão que mais espaço nos dá para fazer grandes tatuagens e em detalhes, uma vez que também é uma área plana, ideal para o uso como uma tela.

A parte de trás também é ideal para as primeiras tatuagens, já que na maior parte da pele é grossa e não tem muito perto das áreas dos ossos, o que ajuda aqueles que estão preocupados com a dor na tatuagem.

Outra grande vantagem desta localização é que ele permite muito facilmente esconder tatuagens, ou melhor, torná-los visíveis apenas quando quiser. É por isso que eles são tão populares tatuagens nas praias.

Os homens muitas vezes fazer o maior número de tatuagens nas costas, não apenas para ter um maior para trás, mas também porque as tatuagens muitas vezes fazer a área parecer maior, que é muito procurado pelos homens, principalmente eles fazem treinamento de força.

Mas é claro que as mulheres também se beneficiam muito com tatuagens nesta área. Se a tatuagem é delicado, é excepcionalmente bem com vestidos longos sem encosto, e permitir que para conseguir um olhar diferente, original e único.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Estrela tatuagens para os homens


Star tatuagens são muito procurados pelas mulheres, porque as mulheres são muitas vezes tatuagens delicados e por excelência, mas isso não significa que você homens esses desenhos de tatuagem não são feitas.

Náutico estrela tatuagens são um grande exemplo disso, que surgiu como tatuagens da velha escola e até hoje são realmente muito popular.

Estas estrelas são frequentemente tatuado em pares (como em mulheres), apenas em áreas do corpo de homens tatuagem como o peito e costas são prioridade, e que pode ser feito de um tamanho muito maior.