Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tatuagens de futebol


 #CopadoMundo #Espanha #futebol #futeboltatuagens

O futebol é uma das maiores paixões em todo o mundo, amplamente passado a barreira do desporto. É praticado na maioria dos países para crianças e adultos e competições internacionais são realizadas, por isso não é de estranhar que as razões mais vistos no mundo da tatuagem.

Tatuagens de futebol são muitas e variadas, mas, principalmente, expressar os sentimentos que enfrentam especial computador, e isso se expressa através de camadas de equipes, jogadores, copos, bandeiras, logotipos e gráficos, tanto bolas pode ser relevante.

Estes sentimentos são tão fortes que só pode tomar erra de coração, e de tê-los perto da superfície é mais uma maneira de mostrar a paixão.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tatuagens Virgo


 #símbolosdohoróscopo #tatuagens #tatuagensdeVirgem #tatuagenszodíaco #virgo

Tatuagens signos do zodíaco são muito comuns, como para aqueles que acreditam nesses sinais são uma excelente maneira de representar a forma como somos e como somos.

Hoje nós vamos prontamente tatuagens de Virgem, o que claramente pode ser feito tatuagens apenas com a palavra "virgem" (e de fato qualquer), mas os símbolos que representam os vários signos do zodíaco tendem a ser muito mais versátil do que tatuagens letras.

Representado pelo planeta Mercúrio, e seu símbolo é realmente muito bom para tatuagens.

Pessoas menores de horóscopo de Virgem são práticos, personalidade realista, buscar segurança, calma, possuir pensamento analítico e possuem um forte senso de organização.

sábado, 15 de novembro de 2014

Tatuagens de insetos


 #Tatuagens #TatuagensdeAnimais #tatuagensdeflores #tatuagensdeinsetos #tatuagensoriginais

Tatuagens de animais e tatuagens de flores não são as únicas representações variadas da natureza, já que os insetos são extremamente numerosos em espécies, tendo alguns 950.000 espécies descritas, e certamente também no mundo das tatuagens.

Estes invertebrados são caracterizados por um par de antenas, três pares de pernas e, em muitos casos, dois pares de asas.

Como é tatuagens de insetos, pensar neles como tatuagens originais, que podem levá-lo significados que queremos, já que, como tatuagens de flores, cores e formas são muito abundantes.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tatuagens Taurus


 #Tatuagenshoróscopo #taurustatuagens #tatuagenszodíaco #taurus

Se você é uma pessoa confiável e uma das principais qualidades também estão olhando para os outros e seus serviços, como o resto das pessoas em Touro, também você vai olhar para o exato para você tatuagem e, certamente, é feito por um tatuador profissional e experiente verificável, por isso, se este é você, hoje apresentamos uma galeria de tatuagens Taurus então você tem inspiração.

O signo de Touro é um dos favoritos para tatuagens pessoas deste signo do zodíaco e há muitas variantes como imaginação.

sábado, 8 de novembro de 2014

Mais tatuagens de morangos


 #morangos #mulherestatuadas #sexy #tatuagemdemorango #mulherestatuagens #SexyTatuagens

Pessoas tatuagens por várias razões faz. Alguns por amor, outros para recordar e honrar outros simplesmente por ter uma tatuagem com a qual para decorar o corpo.

Tatuagens de frutas, como morangos tatuagens pertence a um gênero diferente, e são frequentemente utilizadas para representar a sensualidade ea tentação em muitos dos casos.

Uma das vantagens destes cortadores é tatuagens sensuais que podem ser projetos originais também acompanhadas de outras tatuagens, agregando versatilidade de seus significados.

Geralmente as mulheres tatuadas tendem a escolher áreas delicadas como a virilha, pulsos, tornozelos, pescoço e ombros.