Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Tatuagens de escarificação


 #dor #tatuagensdor #Escarcificacion #cicatrizes #tatuagens

Sempre comentar que as tatuagens não são a única maneira de decorar o corpo e com cada dia que passa outras formas estão ganhando mais e mais popularidade, como a escarificação ou cicatrizes.

A escarificação é uma prática antiga que se baseia em romper a pele para formar cicatrizes, e com eles a tatuagem desenhos. Escusado será dizer que, se você está preocupado com tatuagens dor direta ou escarificação pensar, dado que, enquanto a anestesia é utilizado, ainda um processo doloroso, já que você tem que dar tempo para o corpo se curar lacerações.

Definitivamente escarcificación desenhos são originais e negrito, mas ao contrário de tatuagens pode ser removido com laser, a um processo doloroso e dispendioso, as cicatrizes será para a vida.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Flores Tatuagens, girassóis


 #flores #tatuagemdeflor #girassol #tatuagens #tatuagensdeflores #girassóistatuagens

Tatuagens de flores são populares entre homens e mulheres, mas a coisa boa sobre essas tatuagens é que existem milhares de projetos, e cada espécie tem seu próprio significado que algumas pessoas se relacionam com seu estilo de vida ou a sua modo de ser, e é aí que realmente vale a pena fazer uma tatuagem.

Os girassóis são muito particulares flores, embora possam não ser o mais bonito, quando comparado com as orquídeas ou rosas, ou tão delicado e simples como margaridas, têm a particularidade de seguir o sol durante o dia e descansar durante a noite.

É este o significado de seguir um projeto, um amor, uma forma ideal tão firme que faz girassóis tatuagens são tatuagens populares.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tatuagens flores, margaridas


 #ecologia #flores #margaridas #ambiente, #tatuagensdeflores #margaridastatuagens

As margaridas são flores simples, mas com um significado forte, que nos convida a pensar sobre a vida calma no prado, entre a natureza e viver de forma simples, e são esses significados que lhe rendeu um lugar no mundo da tatuagem.

Daisy Tatuagens são populares principalmente entre as mulheres, já que elas são flores delicada tatuagem é complementado bem com eles, além de permitir-lhes expressar seus ideais tempo.

Os locais onde muitas vezes são realizados geralmente são os ombros, mãos, pulsos e outros locais sensíveis, mas pode mostrar natural, pensamento amigável ao meio ambiente e fácil de segurar.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

árvores Tatuagens


 #ecologia #ambiente #tatuagens #tatuagensdeárvores #tatuagensnaturais #avida

Tatuagens naturais ou cujos protagonistas motivos representantes amigáveis de meio ambiente e ecologia nunca poderia ser completa sem as tatuagens de árvores, como são os dos maiores representantes do mundo natural e tudo o que está relacionado.

Árvores transmitida limpeza, felicidade, serenidade e sentido de futuro, mas não se esqueça que representam a vida e é por isso que muitos pais são árvores muitas vezes tatuados.

As árvores são responsáveis por purificar o ar, sombra, fazer companhia e mais, e com tantos sentimentos positivos, e não apenas os ambientalistas optar por fazer tatuagens de árvores para se sentem identificados com eles.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Adolescentes e Tatuagens


 #adolescentes #especial #Tattoos #sexytatuagens #tatuagensdeorigem


É comum ver tatuagens em jovens, o que lhes permite expressar ao mundo os seus gostos e os grupos sociais a que pertencem, bem como vários outros significados mais pessoais. Tudo isso ao decorar o seu corpo, mas o grande problema pode ser que por passar alguns anos ... já não penso dessa forma.

Gostos e pensamentos mudam em todas as fases da vida, mas durante a adolescência mudanças são muito mais acentuada e repentina, e pode ter escolhido os melhores desenhos de tatuagem, mas, em seguida, são uma mais incômodo do que qualquer outra coisa.

É por isso que não é recomendável que os adolescentes tatuagens são feitas, mas não devemos esquecer que também há outras razões pelas quais não é a melhor idéia.

Por exemplo, muitos adolescentes querem a sua tatuagem mais rapidamente possível e não informou sobre cuidados de tatuagem, os custos ou longo e doloroso pode ser o processo.

Felizmente, muitos de tatuagem local estão começando a optar por restringir o acesso de pessoas com menos de 18 ou 21 anos para salvar e salvar problemas futuros.

É comum aos 18 tatuagens, que também pode servir como uma lembrança dado afastado, mas não estamos dizendo que isso é ruim, mas você tem que ser experiente e ter uma mente muito clara, antes de fazer uma tatuagem que vai durar uma vida .



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Árvores mortas Tatuagens


 #árvores #árvoremorta #árvoremortatatuagens #tatuagensdeárvores

Projetos Árvore tatuagens muitas vezes adicionar ao significado da natureza e da vida, mas não se esqueça que não são opostos, o que representa o oposto e muito mais, no caso das tatuagens de árvores mortas.

Árvores mortas não só representam uma falta de vida e destruição do meio ambiente, mas também o desespero e as trevas, de modo que a cultura gótica tomou como um simbolismo importante, e até mesmo eles estão relacionados com feitiçaria, maldições e demônios.
árvore morta Sabe-se que, se vemos uma  transmite um pouco de energia negativa, e ainda mais quando ele fez puramente em tinta preta, uma vez que eles também têm sido usados em anúncios para demonstrar por exemplo, câncer de pulmão, e são todos esses ideais escuros e negativa que lhe valeu um lugar como desenhos de tatuagem.