Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 23 de março de 2015

Tatuagens Lady Gaga


#BadRomance #deLadyGaga #monstrinhos #Tattoos #tatuagensLadyGaga #amúsicapoptatuagens #tatuagenspop

Nós não podemos parar de falar sobre a atitude sem referência a Lady Gaga, a cantora pop americana desencadeando uma controvérsia após o outro com seu vestido, projetos ou até mesmo a sua música, coletando milhões de fãs ao redor do mundo, então é claro Há também muitas tatuagens Lady Gaga, em sua homenagem.

Tendo inspiraram muitas tatuagens, os mais populares são geralmente algum de sua aparência, seu autógrafo, seus óculos, seu logotipo e símbolos registros, todos com um estilo que reflete bem sobre a cantora pop.

Por mais que muitas tatuagens acha que são apenas as mulheres adolescentes, são mais dizer que a música não tem idade ou limites, por isso a partir de uma vez que estas tatuagens também.

terça-feira, 17 de março de 2015

Tatuagens de rock


#rebelião #rock #tatuagemrock #tatuagensrock #tatuagensrebelde

A popularidade das tatuagens tem sido agravada em grande parte, pela influência que tiveram os músicos de rock que usavam suas tatuagens, e, certamente, todos os fãs de admirar, por isso, é muito comum ver tatuagens de rock em todo o mundo.

A pedra representa uma atitude e estilo de vida único, rebelde e livre, o que, em parte, também estava representando tatuagens para muitos anos.

Entre tatuagens bandas de rock mais populares são, principalmente, tatuagens, como os Rolling Stones e Pink Floyd, enquanto também há elementos que representam não só os músicos, mas o gênero musical, como guitarras elétricas, por exemplo.

segunda-feira, 9 de março de 2015

tatuagens código de barras


#designdotatuagem #especial #Hitman #tatuagensdecódigodebarras #tatuagenspopulares #tatuagensoriginais

Há muitos projetos que olham original e raramente vistos, sendo a primeira excelentes idéias para projetos do tatuagem, mas, na verdade, não temos sido a sós com a grande idéia, e nós achamos tatuagens populares como para tatuagens de código de barras .

A idéia dessas tatuagens é que você iria ver os seres humanos como os produtos que podem ser comprados em um mercado, por isso mesmo eles são reforçados com frases e símbolos tatuagens, bem como a ser feita artificialmente ou em série, eles precisam algum tipo de distintivo para diferenciar-se de seus pares.

Em muitos filmes, séries, livros e até mesmo jogos de vídeo, podemos ver essas tatuagens, você definitivamente vai olhar realmente grande, como no caso do agente 47, estrela da série de jogos Hitman, bem como seus filmes.

São tatuagens comuns, mas os projetos não são ruins como oposto, olha realmente grande. Existem muitos locais para estas tatuagens, mas o pescoço e os braços são os mais comuns.

São tatuagens simples, mas não são muito fáceis de fazer, já que o tatuador deve ser muito inteligente para fazer todas as linhas são perfeitamente paralelos e têm espessuras diferentes, bem como em projetos que incluem números abaixo das barras deve manter simetria.

sábado, 7 de março de 2015

Tatuagens Beatles


 #bandasderock #tatuagensBeatles #tatuagensrock #tatuagensderock

Embora existam muitas bandas de rock, os Beatles pode ter sido o maior de todos com um fanatismo que perdurou por décadas após a dissolução da banda, milhões de fãs que transportam membros ícones lendários e frases Beatles tanto o coração e pele.

Não é difícil de acreditar, considerando o sucesso que provocou este grupo nos anos sessenta ao redor do mundo, com letras e ritmos diferentes e originais, para que possa dizer que George, Paul, Ringo e John são únicos.

Como para tatuagens, há muitas frases tatuagens dos Beatles, os membros de canções e outros, já que estamos a falar de uma das bandas com mais fãs ao redor do mundo.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Tatuagens solares


 #fazerumatatuagem #TatuagensSolares #tatuagenstemporárias #tatuagensdeverão #verão

Agora vem mais e mais calor e luz do sol, e com ele a possibilidade de tomar tatuagens solares para usar durante esta temporada.

Essas tatuagens temporárias são verdadeiramente original e embora você não pode fazer muitos desenhos tatuagem convencionais, um estilo único que possuem os torna muito mais original e marcante.

Tatuagens são fáceis de fazer e mesmo aqueles pode tornar-nos em casa, sem a necessidade de ir a um tatuador ou submeter-se a dor, porque é necessário apenas para obstruir a chegada da luz solar setores de nossa pele.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Assinaturas Tatuagens


#autógrafos #celebridade #famoso #assinaturasfamosas #imagensfamosas #tatuagens #tatuagensparaautógrafos #assinaturastatuagens
Assinaturas Tatuagens e autógrafos não são tão estranho como as pessoas imaginam, já que um dos casos mais comuns é andar calmo e cumprir um dos ídolos de nossas vidas. Se assinar um autógrafo em um pedaço de papel é importante, mas se sai directamente a sua marca em nossa pele, podemos ir através do nosso preferido que imortaliza tatuador.

Esta é uma das principais razões para fazer uma tatuagem de assinaturas, mas dese então nós sempre pode acessar as assinaturas de famosos mais conhecido através da internet e representar o nosso fanatismo para a superfície.