Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sábado, 29 de agosto de 2015

Tatuagens de répteis


 #tatuagens #tatuagensdelagartolagartos #rãs #tatuagenstatuagensderépteis #tartarugastatuagens #tatuagens-de-cobras

Os animais de sangue frio, répteis, são animais muito interessantes e características especiais surpreendentes que as tornam únicas, tais como a sua aparência para muitos pode ser aterrorizante, que ganhou-os a ser estrelas de inúmeros filmes e histórias de terror, e como esperado, as principais estrelas de milhares de desenhos de tatuagem.

Os principais projetos para tatuagens répteis, ou pelo menos os mais vistos, tatuagens tartaruga são tatuagens de cobras, rãs tatuagens e tatuagens de lagartos, mas certamente são cobras que têm cativado mais pessoas com a Ao longo dos anos, e são considerados tatuagens clássicos.

Tatuagens de répteis
podem ser divididos em tatuagens agressivos, inspirador medo e desesperança, onde temos cobras e lagartos, bem como as tatuagens calmo, colorido, inocência e alegria, como inspirando o mar tartarugas, sapos e lagartos.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tatuagens Lagartos


 #komodo #lagartos #tatuagens #lagartos #répteistatuagens
Entre répteis tatuagens, tatuagens de lagartos são escolhidos, juntamente com tatuagens de cobras, para impressionar e ser assustador ver aquelas tatuagens, como essas criaturas têm características que muitas pessoas acham realmente assustador como garras, dentes afiados , língua bifurcada escalas por todo o corpo, olhos e répteis de sangue frio, VAIO-los para estrelar em inúmeros filmes de terror, histórias e mais.

Entre os lagartos têm jacarés, lagartos de Komodo, crocodilos e muitas outras espécies, que muitas vezes têm tamanhos grandes para melhorar sua aparência feroz, independentemente mesmo muitos deles são venenosas.

Tatuagens de lagartos são escolhidos principalmente por homens, então você ter uma aparência mais viril e ameaçador, mas não podemos descartar as mulheres.

Embora existam muitas áreas utilizadas para tatuagens, costas e pernas são escolhidos pela maioria.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tatuagens algarismos romanos


 #números #numeraisromanos #númerosdetatuagens #tatuagensdealgarismosromanos #tatuagens-originais

Como variados desenhos tatuagens, tatuagens de algarismos romanos não costumam ter muitos estilos e tipos de letra, mas ainda conseguem cumprir sua finalidade e excel.

Também eles são freqüentemente usados ??como tatuagens boa sorte, mas isso não é tão comum quanto com tatuagens de números, e eles são vistos mais em projetos que querem levar um estilo mais profundo.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Corações voados tatuagens


 #amor #coraçõescomasas #amortatuagens #tatuagensdecoração #tatuagensdecoraçõesvoados #coraçõescomsastatuagens #tatuagensdavelhaescola
Os corações são tatuagens tatuagem desenhos mais variações, assim como em vários estilos, mas eles também podem ser combinados com outros elementos para criar desenhos originais e popular, como são, por exemplo corações com asas.

Os corações alados tatuagens são geralmente vistos como amor, sorte ou como sátira, como tatuagens da velha escola, uma vez que as cores usadas são fortes e corajosas, assim que este estilo se adapta-los muito bem.

Como você pode jogar tanto esses projetos, homens e mulheres muitas vezes usam tatuagens de corações voados igualmente, embora, é claro, cada pessoa vai colocar o significado que ele se sente melhor.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O esplendor da Renascença com essas tatuagens


 #Art #pintoresfamosos #TatuagensOriginal #renascimento #artetatuagens

O mundo da tatuagem sempre esteve ligada ao mundo da arte tradicional. Ela tem evoluído ao longo dos anos a uma maior fileiras e hoje podemos falar de arte pura quando se refere a tatuagem ninguém deve ser surpreendido. E quando vamos para estes termos eo guru tatuagem prospera em grandes obras da história da arte, é fácil de alcançar níveis elevados de mestria e beleza em igual medida.

Este gênio é mostrado em tatuagens hoje compilamos para você. Eles são criações inspiradas por Michelangelo Buonarroti, escultor, pintor e arquiteto na Itália renascentista, ele criou ao longo de sua vida algumas das mais belas obras que o mundo já viu.

Aconteceu o renascimento da arte da Grécia clássica e Roma, mas no século XV. A técnica de Michelangelo era impecável, com um realismo e perfeição que sobrecogían e mostrando extrema sensibilidade. Versátil nas artes, homem dominado várias das suas filiais, principalmente em escultura e pintura. Algumas de suas maiores conquistas são suas esculturas de Davi, e sua compaixão. Na pintura fica a magnífica cúpula da Capela Sistina, no Vaticano.

Qualquer obra de arte inspirada tatuagem é duplamente criativo. E mesmo quando baseado na obra do grande Michelangelo. Para você, fã de tatuagens e mundo da arte, compilaram estas tatuagens legais que vão surpreender você.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tatuagens samambaia


 #TatuagensTatuagens #MulheresNatureza #Tatuagensdeplantas #Tatuagensparahomens

Nos últimos anos, muitas pessoas que rejeitaram o estereótipo do tradicional tatuagens cor completo, com motivos sinistros ou muito chamativo, têm procurado novos projetos simples e elegantes que fogem daqueles estilos ornamentado.

E muitas dessas pessoas já descobriram as tatuagens essenciais e samambaias elegantes. Estes projetos não são tão simples como parecem à primeira vista, desde folhas de samambaia manter uma onda, uma decoração e uma simetria perfeita que não é fácil de traduzir, mas em resumo, o resultado é o que se pretende: Um tatuagem simples e elegante.

Além de seu valor estético, a samambaia tem um grande senso de magia na cultura popular. Qualidades maravilhosas atribuídas a ele como trazer sorte e riqueza que tem, proteger a casa e todos os que nele habitam, trazer chuva quando queimado em um espaço aberto ou até mesmo ajudar contra os maus espíritos.

Assim, há poucos exemplos de samambaias tatuagens que podemos encontrar hoje é que para além do resto, é um elemento fino e requintado em mulheres, e que envolve e abraça melhorar as formas masculinas nos homens. Em ambos os casos, o efeito é muito bom.

Deixamos as 15 tatuagens de samambaias, onde você pode encontrar tudo, desde lâminas finas para escrever projetos maori. Parece incrível que um elemento tão simples pode dar muito jogo. Aproveite-os.