Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tatuagens Simpsons


 #tatuagens #simpsons #ossimpsonstatuagens #tatuagensdesenhosanimados #sériestatuagens

As charges definitivamente deixou de ser o que eram, e uma das mudanças mais radicais ocorreu quando os Simpsons foi ao ar, mostrando um bruto e reflexão irônica da sociedade americana para o mundo, usando um humor único e muito seco, além do original , que conseguiu uma verdadeira ira de fãs que não só deu 21 temporadas esta família animada permanece em vigor, mas também um filme.

Com tanta fiação fã era óbvio que milhares de tatuagens Simpsons, seria principalmente porque muitos anos e de conteúdo, a série inclui centenas de personagens que são bem conhecidos em todo o mundo, por isso não precisa nem ser demasiado familiar Série de saber quem Homer, Bart, Barney, o Sr. Burns, Smithers, diretor Skinner, outfielder Willy, Milhouse, o Rev. Joy ou excêntrico Ned Flanders.

sábado, 26 de setembro de 2015

Tatuagens 3D


 #Fotosdetatuagens #The-Best-tatuagens #3D #tatuagensartístico

As três dimensões não são realizáveis ??com arte gráfica mais como tatuagens, mas você pode conseguir um efeito muito realista que simula a tridimensionalidade, como em desenho e pintura, usando luzes, sombras e perspectivas, embora escusado será dizer que não é fácil e requer profissionais com anos de tatuadores prática para conseguir este efeito permanece como pretendido.

Na galeria de fotos de tatuagens podemos ver alguns desenhos de tatuagem realmente bem feito, dando a sensação de que podem sobressair do corpo a qualquer momento, e tudo o que graças a isso muita atenção no projeto e fez uma nível de habilidade incrível, que são a base para alcançar os melhores tatuagens 3D.

Se possível, um dos melhores áreas para ficar tatuado para estes projetos está de volta, como seu tamanho e forma torná-la como uma lona.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tatuagens para as Mulheres


 #tatuagens #mulheres #tatuagensfemininas #tatuagemdesenhos

Ainda assim, as mulheres muitas vezes encontrar vários tipos de tatuagens que são mais representativo, seja por seus significados da feminilidade, doçura, suavidade ou simplesmente porque eles estão associados com a sua personalidade, tais como tatuagens de flores, tatuagens de estrela, tatuagens de corações, anjos, fadas ou até mesmo frases tatuagens.

A maioria dessas tatuagens são muitas vezes tatuados em áreas sensíveis, tais como bonecas ou virilha, e geralmente pequenas tatuagens, para alimentar os seus significados mais sutileza, mas também pode ser encontrado nas pernas ou nas costas, confiando mais parte de projetos do tatuagem.

domingo, 20 de setembro de 2015

Tatuagens militares


 #tatuagens #tatuagensmilitares #fotosdetatuagens #projetos

As tatuagens muitas vezes representam valores crenças ou sentimentos nas pessoas tanto que eles decidiram levá-los sobre a pele durante toda a vida, e poucas experiências que muitas vezes tornam as pessoas mais guerras e militar, tornando encontrar milhares tatuagens militares ao redor do mundo.

Geralmente, tatuagens militares homens tatuados se machucar ao ponto que pode ser considerado um dos poucos tatuagens do sexo masculino, uma vez que representam poder e força no seu melhor.

Além da paixão por um país, miliatres tatuagens também são feitos para recordar amigos ou membros da família que morreram em uma guerra, o que também torna muito tatuagens populares para se lembrar.

Outro uso desses desenhos tatuagem é para lembrar adquirida e os laços de fraternidade com os seus pares ter sido dentro de um grupo especial que marcou.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tatuagens na língua


 #tatuagens #língua #tatuagensestranhas #tatuagensextremas #atatuagemlugares

Há muitas áreas para se tatuado em seu corpo, então você poderia dizer que a pessoa pode fazer uma tatuagem em 99% do corpo, deixando de fora apenas os mamilos, dentes e até não muito tempo atrás dos olhos, mas também há outras áreas que parecem impossíveis de ser tatuado, quando na verdade apenas áreas muito atípicas, como visto em tatuagens na língua.

Tatuagens deve estar na linguagem das tatuagens menos comuns, mas ainda é uma excelente área de tatuagens, não só porque podem esconder facilmente, mas não é muito doloroso processo de tatuagem.

Que, se, textura e localização não permitem tatuagens em muitos detalhes ou bem definido, e também ter em mente que, como tatuagens nos pés, fornecimento de sangue constante tem tatuagens para "lavagem" e tornar-se menos crisp.