Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Rãs tatuagens


 #rãstatuagens #animaistatuagens #tatuagensdedesign #sapos

Símbolos considerados de boa sorte em muitas culturas, as rãs são um dos elementos que são usados ??para nos fazer tatuagens personalizadas. Os sapos são mestres na arte da camuflagem: observar, mas é difícil de pegá-los. A cor de sua pele é muito variada: verde são os mais comuns, mas há vermelho, azul, amarelo ou preto, a cor da sua pele é a sua primeira linha de defesa para não ser facilmente encontrados. Em outro artigo Blogtatuajes falar sobre tatuagens iguanas, hoje nós lhe dizer mais sobre tatuagens de rãs.

Rãs mais de 4800 espécies

Embora existam muitas espécies, a população de rãs está a diminuir muito desde 1950. Eles têm mutações em rãs aumentada, o que pode ser devido à poluição química, e outros fatores ambientais, tais como aumento da radiação ultravioleta. A razão pela qual temos tantas espécies diferentes de rãs é que estes habitam todos os continentes do planeta, exceto na Antártida. São animais que se adaptam a uma multidão de terra e, muitas vezes, a sua pele tem manchas ou maneiras de conseguir uma melhor camuflagem.

A pele da rã tanta atenção é vital para a sua sobrevivência, uma vez que tem uma função respiratória. Além disso absorve água e ajuda a regular a temperatura do corpo. A pele de rã tem muitas glândulas e em algumas espécies podem exalam odores desagradáveis ??ou substâncias tóxicas. A fama de "evasivo" tendo o sapo não é por acaso, sua pele é coberta com uma secreção pegajosa que ajuda a protegê-lo contra fungos e bactérias, além de mantê-lo úmido.

Simbolismos associados com rãs

Algumas pessoas escolhem sua tatuagem apenas para o design, eu gosto de desenhar ou forma, mas geralmente também busca um significado associado com a tatuagem. Os animais têm um simbolismo associado, pessoas como os índios antigos americanos usaram os totens em forma de animais, cada animal teve seu simbolismo.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tatuagens maias


 #Maia #civilizaçãomaia #maiastatuagens #desenhos #tatuagemVídeos

O calendário maia, logogramas, seus números. A cultura remonta a cerca de 3000 anos e é cheio de simbolismo. Em Blogtatuajes você fala sobre tatuagens sensuais para os homens, entre os quais os símbolos de outras culturas, como a asteca ou maia.

A cultura misteriosa que se desenvolveu na área do sudoeste do México, Honduras, Guatemala, El Salvador e Belize. Os maias tinham uma religião animista, onde não só as pessoas têm almas, também os objetos e elementos do mundo natural, como incêndio ou montanhas. Isto leva-os a ter muitos símbolos.

Os antigos maias tinham diferentes lendas sobre a origem de seus deuses, acreditavam que eles tinham vindo de além das estrelas. Para satisfazer esses deuses e adquirir energia que eles ofereciam sacrifícios humanos.

Embora difícil, se estamos a falar da questão do sacrifício humano, a civilização maia era muito avançada em disciplina como matemática, escrita, astronomia, arquitetura.

Os maias e outros povos antigos desenvolveram previsões ou profecias. A profecia maia sobre 2012, foi baseada em sua agenda previa um alinhamento planetário com o sol, que se originam tremendo aumento na temperatura. Como vimos no filme de Roland Emmerich, uma reação em cadeia, que elevaria a temperatura do núcleo da Terra e levar à destruição da causa mundo.

Felizmente o mesmo NASA e disse que era incerto e existe a preocupação de que esta profecia se cumpriu. Na verdade, esta profecia é parte de um mito sobre o fim do mundo.

Embora eles são chamados hieróglifos são realmente logogramas. A logograma é um símbolo ou imagem que representa uma ideia. Logogramas foram dispostos de maneiras diferentes para transmitir ideias. Em vez de usar um alfabeto de sinais destes foram usadas. Maya de gravação utilizado glifos silábicos com funções semelhantes às encontradas na escrita japonesa.

Logogramas ou hieróglifos foram usados ??por várias culturas antigas como a China e a cultura egípcia. Tal como os símbolos japoneses ou caracteres chineses são muito populares em tatuagens, por isso são o Maya.

Estes símbolos maias são usados ??para criar tatuagens com significados diferentes para a pessoa, são tatuagens originais que normalmente não são repetidos, eles raramente são vistos.

O calendário maia e tatuagens

No calendário maia que coexistiram três maneiras de contar o tempo. O Haab ou calendário civil de 365 dias ou Tzolikin o calendário sagrado de 260 dias e chamou Contagem Longa, um calendário vigesimal não repetitiva foi utilizado por várias culturas da Mesoamérica.

O ano solar é dividido em 18 meses teve 20 dias cada. Os últimos 5 dias do ano foram o Uayeb e foram considerados como prejudiciais.

A verdade é que existem muitas tatuagens que podemos obter no corpo e escolher o que gostamos ou o que é o melhor que será deixado é uma questão de personalidade e gostos. No entanto, enquanto há pessoas que têm ideias muito claras quando se trata de saber o que tatuagem feito, há outros que não têm como claro ou à procura de algo diferente, único e especial. Neste caso, damos-lhe algumas razões pelas quais você deve pensar em fazer uma tatuagem Maya:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Letras árabes tatuagens


 #tatuagens #letrasárabes #tatuagensdeletras #alfabetoárabe #tatuagemdesenhos #vídeostatuagem

Fotos, desenhos e frases em árabe para tatuagens. O alfabeto árabe é chamado alifato e data do século IV; caligrafia árabe é uma arte, não tem símbolos que encontramos estranho e muito bonito. É por isso que mais e mais pessoas são atraídas para estes tipos de tatuagens e vamos dizer-lhe tudo sobre eles. Em outro artigo, discutimos as tatuagens de letras tatuagens chineses, agora cabe a tatuagens de letras árabes.

O alfabeto árabe: a primeira coisa que deve saber

Ele tem 28 letras, o script atual árabe que data do século IV, é chamado naskhi, escrita antiga era mais arredondada e chamou Kufic. letras árabes são semelhantes aos do alfabeto hebraico. Uma peculiaridade é que vogais curtas não são escritos na maioria dos livros e deve ser deduzido, dependendo do contexto, isso não é tão confuso línguas semíticas usar a maioria de seus significados em consoantes ou largas.Tatuajes vozes das letras árabes

 As letras árabes são escritos da direita para a esquerda, nenhum caso, não pode dividir uma palavra no final da linha casa. Além de árabe há outras línguas que usam o alfabeto como turco ou persa.

Escrever letras árabes é uma arte, porque requer prática. arquitetura islâmica que sempre representou orações e versos do Corão. Isso ocorre porque proíbe Islam representam seres animados, ao contrário de arquitetura na Europa, onde as igrejas e outros edifícios têm imagens de seres humanos ou animais.

Pulsos, pescoço ou costas são áreas comuns para essas tatuagens. Muitas vezes é o nome em letras árabes, ou o nome do casal ou os filhos são pesquisados. Além disso, alguns palavra significativa como o amor ou a paz. Às vezes não é tanto o significado, mas tipografia, esta é a forma das letras provar original e bonito para aqueles que escolhem a tatuagem.

Frases em árabe


Aproveite as melhores frases árabes para suas tatuagens. Para você tê-lo mais fácil, vamos mostrar-lhe algumas das frases mais usadas e mais originais com a sua tradução para o árabe, para que possa escolher o que você gosta e tem o código do modelo para fazer a sua tatuagem onde quiser .

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tatuagens artísticas


 #tatuagens #arte #trabalhosdearte #paisagens #cores #tatuagenspretoebranco #tatuagemdesenhos

Sempre que dizemos que as tatuagens usando a pele como uma tela, mas isso pode ser muito mais real do que pensamos se o objetivo é apenas uma tatuagem artística, técnicas de pintura que expressam uma verdadeira obra de arte, ao contrário daqueles em museus, estes podem ser admiradas em todo o mundo e para ser usado sobre o corpo.

Tatuagens artísticas

Essas tatuagens são baseadas principalmente na capacidade da tatuagem, que são o projeto que pode se transformar em uma verdadeira obra de arte, ou um mau tatuagem feito.

Considerações a ter em conta as tatuagens artísticas
Tenha em mente que estes tipos de tatuagens, mas na verdade são muito decorativas, trabalho demorado e provavelmente não será concluída em menos de 3 sessões, de modo que não só nos organizamos bem com a tatuagem por causa do tempo , mas também a dor que pode resultar no processo de tatuagem.

Uma tatuagem artística para suas necessidades

Se você gosta de tatuagens arte e deseja obter um deles, a primeira coisa a considerar é que uma tatuagem é grande, porque a verdade é que as pequenas tatuagens não deixam expressar tudo o que o tatuador gostaria. Por isso, se você está pensando sobre a obtenção de uma dessas tatuagens, você deve encontrar uma parte do seu corpo onde você pode ter espaço suficiente para todos os elementos, como ao longo da perna ou do braço, costas, ou na barriga, por exemplo.

Os itens que você está procurando; sobras de espaço

Tatuagens são ideais para decorar qualquer parte do nosso corpo, mas também devemos ter em mente é que as tatuagens são grandes para ter símbolos que gostamos ou que têm um significado especial. É por isso que, embora possamos encontrar projetos na Internet e em livros de tatuagem que visitam, é melhor escolher diretamente os elementos que queremos ver a tatuagem. Então podemos deixar o tatuador usar sua criatividade para combiná-los todos em uma tatuagem.

Olhe para as cores

Finalmente, remarcarte que estes tipos de tatuagens muitas vezes fica muito melhor cor, porque ter elementos diferentes, as cores tornam mais distintos. No entanto, também é algo que você precisa para avaliar, é possível ter uma bruxa tatuagem com gnomos, por exemplo, tudo feito em tinta preta e vamos ser tão bom. Em qualquer caso, esta é uma escolha muito pessoal, mas se você estiver usando vários itens e quer a sua tautaje nunca passa despercebido, é melhor usar uma vasta paleta de cores diferentes.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tatuagens de Samoa


 #tatuagens #tatuagensdeSamoa #tatuagenstribais #tatuagensSamoa #tatuagenspolinésias #Tahiti #Hawaii #IlhasCook

Algumas das tatuagens mais sexy são tatuagens para os homens na ilha de Samoa ou samoano. Samoa compreende várias ilhas no arquipélago da Polinésia, no Pacífico Sul e na história da tatuagem, são de grande importância projeta ilhas polinésias como Tahiti, Hawaii, Ilhas Cook e Samoa.

tatuagens de Samoa
Onde nasceu a palavra tatuagem

A palavra tatuagem vem do tatau palavra polinésia, descrevendo os sons e ouvintes de choque para fazer uma tatuagem com ferramentas primitivas. Estas primeiras ferramentas foram feitas com ossos de animais diferentes afiadas pente ou serrilhadas.

A origem de tatuagens em Samoa remonta séculos. Aparentemente, as mulheres eram duas vindas de Fiji, que introduziu as ferramentas e técnicas para a tatuagem. Essas duas mulheres foram revelando tatuagens e chefes tribais gradualmente em Samoa queria se voluntariar para usar tatuagens. Logo a arte da tatuagem foi ampliado e tornou-se uma tradição na ilha.

A tinta utilizada para estes tatuagens são extraídos a partir de um tipo de porca de porca de chamada kukue. Conchas fogo quente e fuligem emitida pode misturá-lo com água e açúcar e desenvolver um tipo de pigmento de preto foram colocados.

Em Samoa a tatuagem é arte e os artistas tatuadores ou tatuagem é chamado Tafuga eles. Os Tafugas são responsáveis ??por orientar o cliente, e executar o projeto do tatuagem. A tradição diz que nem todos podem fazer tatuagens em Samoa, mas apenas os descendentes do Tafuga pode continuar a prática da arte da tatuagem. As técnicas são ensinadas de pai para filho.

Significado de tatuagem de Samoa


obras de arte verdadeiras, tatuagens em toda a Polinésia têm um significado cultural. A tatuagem representa status, poder, honra, é uma marca de distinção. Cada ilha tem o seu design distinto que os caracteriza. projetos indígenas de Samoa só pode ser usado por samonaos, assim era fácil de reconhecer quando alguém veio de outra ilha e ostentava tatuagens com outros projetos.