Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sábado, 20 de junho de 2015

Super-herói tatuagens, Mulher Maravilha


 #mulhermaravilha #tatuagens #mulhermaravilha #tatuagensdesuper-heróis #mulhertatuagensmaravilha #mulhermaravilha

Tatuagens dão muito bem com os super-heróis, porque esses personagens estão desencadeando fanatismo entre as pessoas, e isso é o principal motivo para a procura de tatuagem desenhos para executar, dando à luz tatuagens de super-heróis. Na verdade, existem muitos super-heróis diferentes, tantos que até mesmo o pode comparar com tatuagens de flores ou animais, uma vez que cada uma das espécies leva significados particulares, diferindo um do outro facilmente.

Wonder Woman ou Mulher Maravilha é um dos heróis mais populares, e, certamente, encontrado no mundo da tatuagem, tendo passado por séries de televisão, quadrinhos, filmes, animações e muito mais.

Tatuagens Mulher Maravilha geralmente têm dois estilos principais, que são as histórias em quadrinhos e desenhos animados, e modelos pin-up, sendo este último tatuagens sensuais e ousadas que são na sua maioria tatuados nos corpos dos homens.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tatuagens e música varais


 #galeria  #tatuagens #música #varaistatuagens #Tattoos-musical

A música é a linguagem universal, e é popular no mundo, e até mesmo um monte de tatuagens são música tatuagens, por isso, não poderia deixar pautas e notas musicais tatuagens, que são uma das maneiras de representar Visualmente amor e paixão pela música em geral.
Pontuação Tattoo

A coisa boa é que se assemelham a videiras pautas tatuagens tatuagens que podem ir deslizando através do corpo, e são particularmente bem nos braços, pernas e tornozelos, bem como em torno das extremidades, embora a partir de em seguida, também eles parecem muito com os locais e áreas para tatuagens no peito liso, ombros ou costas, desde que você pode obter uma pontuação efeito que é bastante interessante.

Estes projetos também pode ser acompanhado com frases tatuagens, dando letras de música e representando, portanto, uma música em particular ou uma ideologia mais visível.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tiger Tatuagens


 #tigres #tatuagens #tatuagensanimal #gatos #tigrestatuagens

Continuando com as fotos de animais tatuagens, mais oportuna gato grande, encontramos tigres, e como com tatuagens Panthers, é inspirar projetos ferocidade e estilo, um que os tigres são muitas vezes mais desafiadora e transportar uma grau singular de elegância, com suas cores fortes e pele grossa.

Tatuagens de tigres estão entre as tatuagens clássicos, e é um dos primeiros animais que vêm à mente quando se pensa de ferocidade, como algumas pessoas podem imaginar ter um desses gatos perto sem perturbar seus nervos .

Predominante nos corpos de homens, pode ser tatuado em quase qualquer parte do corpo, mas ultimamente tenho visto projetos originais onde apenas listras e design da estrela tattoos do tigre, sendo uma boa maneira de representar este animal poderoso.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Os tatuagens tribais nos braços


 #tribal #tatuagenstribais #braços #fotostatuagens

Os tatuagens tribais são muito versáteis tatuagens, que podem ser qualquer parte do corpo em homens e mulheres, como muitos projetos que haja imaginação e criatividade para unir as diferentes formas tribais. As tribos são melhores quando eles tomam uma área maior, mas temos de escolher cuidadosamente as áreas para tatuagens para mostrar-lhes quando queremos, mas também escondê-los, se necessário, e é por isso que um dos locais mais utilizados são os braços.

Normalmente em tinta preta, você pode fazer pulseiras tatuagens tribais nos braços realmente são muito bons, e pode ser escondida facilmente, se necessário.

Tatuagens são populares principalmente em homens como uma questão que pode complementar os braços com pouco músculo, enquanto que mais se destaca nos braços trabalhou, continuam a ser uma ótima maneira de decorar o corpo e atrair a atenção.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tatuagens sobrancelha


 #sobrancelhastatuadas #sobrancelhastatuagens #beleza #tatuagens #usocosmético #decejastatuagens #tatuagensdecosméticos

As tatuagens são uma das melhores maneiras de decorar o corpo, mas muitas vezes eles não são usados ??para decorar, mas por um propósito mais estética, tais como tatuagens sobrancelha, o que pode ser feito para dar mais volume ou estilo para o sobrancelhas, bem como para as pessoas que tenham sido submetidos a tratamento e perderam as sobrancelhas, que podem ir despercebido graças a tatuagens.

Escusado será dizer que as pessoas que decidem fazer uma tatuagem de sobrancelhas geralmente são principalmente as mulheres que procuram mais denominar os olhos, mas é comum que os acidentes cicatrizes ou tatuagens sobrancelhas estética são feitas, e isso não faz discriminação de gênero.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tatuagens bebês


 #tatuagemdesenhos #tatuagens #amor #bebêstatuagens #Tattoosremendada

Tatuagem desenhos são geralmente escolhidos com muito cuidado e tempo, como nós última uma vida, e é por essa razão que sempre lhe recomendamos projetos não realizados e tatuagens de nomes para o amor, desde que os relacionamentos vêm e vão, em muitos casos , que mais do que uma boa memória que pode trazer dor desnecessária.

Mas há um tipo de amor que é impossível de quebrar, e é o amor de um pai para um filho, assim bebês tatuagens no topo da lista de tatuagens com significados profundos.

Claro que é de extrema importância, se queremos obter um retrato tatuagem com um bebê como ator, ir se ou se um profissional com experiência comprovada tatuador, uma vez que estas tatuagens são muito difíceis de realizar e que o artista pode fazer a diferença entre um design espetacular ou tatuagem feito de errado.