Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sábado, 20 de junho de 2015

Super-herói tatuagens, Mulher Maravilha


 #mulhermaravilha #tatuagens #mulhermaravilha #tatuagensdesuper-heróis #mulhertatuagensmaravilha #mulhermaravilha

Tatuagens dão muito bem com os super-heróis, porque esses personagens estão desencadeando fanatismo entre as pessoas, e isso é o principal motivo para a procura de tatuagem desenhos para executar, dando à luz tatuagens de super-heróis. Na verdade, existem muitos super-heróis diferentes, tantos que até mesmo o pode comparar com tatuagens de flores ou animais, uma vez que cada uma das espécies leva significados particulares, diferindo um do outro facilmente.

Wonder Woman ou Mulher Maravilha é um dos heróis mais populares, e, certamente, encontrado no mundo da tatuagem, tendo passado por séries de televisão, quadrinhos, filmes, animações e muito mais.

Tatuagens Mulher Maravilha geralmente têm dois estilos principais, que são as histórias em quadrinhos e desenhos animados, e modelos pin-up, sendo este último tatuagens sensuais e ousadas que são na sua maioria tatuados nos corpos dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário