Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tatuagens de flores


Feminino, delicado, sexy, cheia de cor. Os desenhos de flores são um clássico no mundo da tatuajes.Tatuajes de rosas, margaridas, lírios e flores de cerejeira, se você estiver procurando idéias e fotos de tatuagens de flores não perca este artigo.

As tatuagens de flores

Uma das mais solicitadas pelas mulheres para a sua delicadeza e colorido. A natureza inspira artistas que criam desenhos deslumbrantes, misturando cores diferentes, brincar com os volumes.
Flores tatuagens pedir muito em tamanho pequeno, como na primeira foto, neste caso procurando um motivo delicado glamour ponto. É para aqueles que gostam da tatuagem, mas não quer se destacar.

Os melhores lugares para flores tatuagem

Este tipo de desenhos para ser muito versátil (diferentes tipos de flores) pode ser usado em qualquer lugar do corpo. De tatuagens no pescoço até os pés.
porosa, como existe pouca gordura. Recomenda-se, se você quer uma tatuagem feita com cores, que está em uma área onde você pode ver melhor e ser algo mais do que a carne, e nas costas, braços, etc parte superior do tórax.

Tatuagens Rose

As tatuagens de rosas, que simbolizam o amor, romance e paixão, embora o seu significado pode variar dependendo da cor escolhida, como uma rosa branca simboliza a pureza e espiritualidade, enquanto uma rosa amarela significa liberdade. Tatuagens florestatuajes-de-rosas

A flor de lótus

O lótus é uma flor sagrada em muitas religiões, e tem um lugar muito importante no mundo da tatuagem, o que representa a iluminação, pureza, verdade e beleza mesmo feminino.

Hibiscus Flower

A flor de hibisco ou hibisco representa por si só a delicadeza e beleza, por isso, é procurado altamente após tatuagem para as mulheres que procuram mostrar o seu charme e elegância. Lírios: Os lírios são pequenas flores brancas que podem conter múltiplos significados, como virgindade, pureza, paz, harmonia, abundância e simplicidade.

Os lírios

Flores bonitas e delicadas de cores diferentes de branco, laranja, amarelo, rosa. As tatuagens de lírios ou lírios. Os lírios são uma das flores mais usadas em buquês de casamento, simboliza a inocência, elegância, modéstia e majestade.
Estas flores já eram apreciados na antiguidade, são um dos símbolos mais usados ??para falar da pureza, da inocência e da castidade, mas em muitas culturas tem um significado diretamente ligado ao erotismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário