Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 28 de maio de 2013

Como perigosos são tatuagens com marcador permanente?


As tatuagens sharpie ou tatuagens marcadores permanentes são comuns entre os adolescentes. No entanto, estes marcadores não são destinados ao uso sobre a pele.

Em outro artigo, discutimos como hidratar a pele com tatuagens, hoje vamos falar mais sobre os riscos de fazer tatuagens com marcadores permanentes.

Embora estes marcadores são utilizados para imitar tatuagens, a tinta nestes compartimentos não se destina ao uso sobre a pele e pode causar reacções alérgicas.

Sharpie tatuagens para criar tatuagens falsas

Eles são chamados nos Estados Unidos porque Sherpie é uma grande marca de marcadores permanentes com uma grande variedade de cores. Estes marcadores são projetados para todos os tipos de superfícies a partir de DVDs a roupas ou superfícies escuras.

Quase todos nós já manchado com uma caneta, nada acontece sem a gente, mas uma coisa é um par de linhas de caneta e outra tatuagem da pele (e de tamanho considerável). Considere-se que os marcadores permanentes não são destinados ao uso na pele, mas em materiais inertes.

Na foto abaixo tatuagem de flor feita com marcadores permanentes. É bom, mas você pode imaginar ser capaz de removê-lo?

Tatuagens Sherpie

São marcadores de tinta permanente é resistente ao desbotamento e à prova d'água. Secou rapidamente e frequentemente transportar substância tóxica, tal como xileno ou tolueno, n-propanol, n-butanol, álcool de diacetona e cresol. Marcas como Sharpie é anunciado com uma fórmula não-tóxicos no entanto esta caneta ainda não são adequados para uso na pele

A verdade é que muitas pessoas usam esses marcadores para testar como é a tatuagem, é uma forma barata e rápida para simular uma tatuagem.

Riscos

Sob condições normais de pele saudável, utilizando tais marcadores não precisa criar problemas. No entanto, o risco é que eles podem causar alergias e problemas de pele, como dermatite de contato por% das pessoas (e você pode ser um deles e não sabem disso). tatuagem com marcador permanente

Todo mundo em algum momento, ter escrito algo na mão para lembrar e tirar além da caneta que nos custou nada aconteceu também. No entanto, usando um marcador permanente sobre a pele não é uma boa idéia. Muitas destas substâncias, tais como marcadores de chumbo xileno ou xileno, que são tóxicos.

Assim sendo tinta tão persistente pode causar irritação ao removê-lo. E este é o lugar onde há risco, há pessoas que tentam tirar a caneta arranhou a pele ea tinta penetra a pele. Se isso acontece, pode causar reações alérgicas ou problemas entre em contato dermatite.
A melhor maneira de eliminar

1-Use um algodão embebido em álcool pressionado sobre a área manchada e ver esfregando suavemente. .

2 - Outra forma que você precisa de um copo de água quente, sabonete (que têm em casa) e uma escova de dentes velha. Esta é a escova de dentes embebida em água quente e sabão e esfregue em círculos sobre a área onde a tatuagem é "pintada". O pincel é enxaguar em água quente e continue esfregando até chegar a tatuagem falsa desaparece. É importante não arranhar a pele para evitar que a tinta pode penetrar

3-Com spray de cabelo, se você tiver a mão álcool, usar spray de cabelo sobre a área manchada de caneta. Com um algodão macio pressionando ver a tinta começar gradualmente desaparece. Repita a operação

Um comentário: