Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tatuagens de frutas


Ideias para tatuagens de frutas, cheias de desenhos coloridos, como tatuagens de cerejas, morangos e laranjas. Frutas séculos estão associados com as lendas e mitos. Este tipo de tatuagens ficam bem em diferentes tamanhos, e são mais solicitadas pelas mulheres.

Tatuagens de frutas

Simbolismo das frutas

Mesmo na Bíblia são representados frutas como a maçã de Adão e Eva, romã ou uvas. Em muitas culturas que oferecem frutos aos deuses foi um presente para atrair a favor e prosperidade. Muitas pessoas que procuram tatuagens um significado tão especial, mas apenas por sua beleza. As tatuagens de frutas são alegres e muito bonitos projetos podem ser feitos em conjunto com flores e borboletas, são mais populares entre as mulheres.

A maçã

Além de ser o fruto da tentação de Eva, a maçã ser um fruto que é cultivado em todo o mundo têm diferentes simbolismos. Na China, por exemplo, representa a paz e beleza. Em outras culturas é associada à fertilidade e à juventude. tatuagens de frutas
Na cultura grega, o bloco é representado em vários mitos como maçãs da deusa Hera, que eram de ouro e tinha poderes de cura. Na foto, uma tatuagem de maçãs cercada por uma inscrição em um círculo.

Morangos

Os morangos são associados com a primavera e alegria. Na cultura grega foram associados com a fertilidade, amor e temperamento doce. Pensou-se teve efeitos afrodisíacos morangos e as folhas eram usadas como amuletos para atrair a boa sorte. Na primeira foto você pode ver uma bela tatuagem de morangos e flores brancas no ombro e nas costas.
tatuagens de frutas

Laranjas

A laranja são considerados símbolos de amor e casamento em muitas culturas. Nas pinturas do Renascimento, encontramos casais brincando com laranjas ou essas frutas nas proximidades. Hoje, ainda usamos as flores alaranjadas em bouquets de noiva.
Nos países frios onde crescem laranjas, essa fruta foi considerado algo valioso. Ele sempre deu laranjas Natal.
Na China, a laranja foram consideradas símbolos auspiciosos. O imperador costumava dar seus funcionários laranjas para favorecer os bons desejos para o início ano.

A granada

Por milhares de anos esta fruta tem sido muito popular no Mediterrâneo Oriental e no Oriente Médio. No antigo Egito, as granadas eram símbolos de prosperidade e ambición.La romã era um símbolo de fertilidade, e dentro dele havia muitas sementes. Para os romanos romãs simbolizar o casamento, para noivas usados ??para decorar com ramos e flores de granadas, uma cor agradável
A romã está presente no mito de Perséfone e Hades. No antigo Israel granadas eram o símbolo de que os estrangeiros mostrou a Moisés para demonstrar fertilizado "terra prometida".

Cerejas
Eles simbolizam a felicidade ea fertilidade. As cerejas são apreciadas no Japão, onde toda a flor nacional. Os japoneses associá-lo com modéstia e beleza. Os antigos chineses associada com cerejas imortalidade. Há até uma lenda chinesa sobre a deusa Xi Wang Mu, que tinha um jardim cereja, a cada mil anos amadureceu cerejas da imortalidade.

Uvas tatuagens de frutas

As uvas são símbolos de prosperidade em muitas culturas, especialmente em áreas onde o vinho é cultivado. As uvas na Grécia antiga foram associados com o deus Dionísio e que simboliza a alegria ea colheita. Em Roma, representava o deus Baco. A videira tem sido associada, na maioria dos períodos como um bom presságio. Para a beleza do fruto e suas folhas têm sido usados ??como modelos para decorar frisos e pilastras.

O abacaxi

O abacaxi é uma fruta nativa da bacia Amazônica e do Brasil e do Paraguai, mas depois se espalhou para outras partes da América. Quando Cristóvão Colombo chegou à ilha de Guadalupe descobri este delicioso e inusitado fruto. Era um alimento apreciado nas culturas nativas. O abacaxi é um símbolo de hospitalidade e amizade, dando outsiders tentar abacaxi foi uma maneira bem-vindos.
Porque eles são fruto sabor exótico e doce logo se tornou muito popular na Europa e é considerado uma iguaria requintada. Rei Charles II da Inglaterra, posou para um retrato, mesmo quando ele tinha recebido um abacaxi como um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário