Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Letras chinesas e significados para tatuagens


Os caracteres ou ideogramas chineses têm mais de um significado. Com mais de 3.000 anos de história do alfabeto chinês atraídos pela sua história e simbolismo.

O alfabeto chinês

Estes símbolos são chamados ideograma e sistema de escrita é a mais antiga continuamente utilizada no mundo. As letras chinesas também 'utilizado em outros países como o Vietnã ou Coréia. Cada caractere chinês tem mais de um significado, e há cerca de 70 mil caracteres chineses. Cerca de 7.000 estão em uso comum hoje em dia.

A grande diversidade de caracteres chineses são a base de muitas nuances que a cultura chinesa tem tão rico em todos os aspectos.

Significado de algumas letras chinesas


Letras chinesas e significados para tatuagens

Este caractere chinês que significa bom. A parte esquerda da carta é o caráter das mulheres eo direito que os filhos. Originalmente significava mulher bonita. Também é usado quando você tem uma esposa e filhos. Os chineses adoravam seus antepassados, para que as mulheres e crianças foram consideradas muito importantes.

O símbolo mais baixa significa boa sorte em chinês
O símbolo que você vê abaixo, significa rio. Vemos três linhas linha do meio representa um fluxo de água e as outras duas linhas são as margens do rio. No entanto, muitas vezes é usado em nomes ríos.Letras chineses e significados para tatuagens

Este outro símbolo que vemos na figura abaixo significa grande ou grande. Parece um boneco ou figura humana com os braços estendidos.

Se isso significava grande, esse outro símbolo que você vê abaixo significa pequeno. Vemos dois pequenos cursos que são como braços para baixo e um símbolo nas centralLetras e significados chineses para tatuagens

Isto significa humano cureta ou pessoa. Parece que uma pessoa com duas pernas afastadas.

saúde

beleza

confiança

desejo

guerreiro

sabedoria

Tatuagem na China

Na China antiga, o método tradicional de fazer uma tatuagem com um nome ou frase em particular foi muito doloroso, por isso sentiu-se que aqueles que tiveram a coragem de deixá-los era uma pessoa muito corajosa, de grande nobreza e recebendo o respeito de vida daqueles ao seu redor.

Letras chinesas e significados para tatuagens

Isso pode perfeitamente remover o nosso tempo, e que, embora os métodos de fazê-lo são menos agressivos, o perfil das pessoas que fizeram isso são aqueles que querem demonstrar o seu valor, o seu poder e superioridade ao seu ambiente. Além disso, em certas áreas do corpo são muito sensual.

A extrema complexidade de desenhar caracteres chineses nos obriga a colocar-se nas mãos de um tatuador especialista, pois um pequeno erro em seu caminho pode mudar completamente o significado da tatuagem. Kanji tatuagens letras são alguns dos estúdios de tatuagem mais populares.

Se o que você diz não é mais belo que o silêncio: não diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário