terça-feira, 5 de novembro de 2013

Messi duas tatuagens em homenagem a sua família


Tanto o filho eo nome Thiago, a tatuagem mais recente jogador de futebol Lionel Messi. O famoso jogador do Barcelona tem uma outra tatuagem no ombro com o rosto de sua mãe.

Em outro artigo, falamos sobre as tatuagens dos jogadores da NBA. Hoje nós dizemos tatuagens mais de quatro vezes vencedor do Bola de Ouro Lionel Messi.

A tatuagem em homenagem a Thiago

Thiago nasceu em 2 de novembro de 2012, é o primeiro filho de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo. Messi no nascimento de seu filho, declarou que ele era o homem mais feliz do mundo, apesar de sua fama não perdeu sua simplicidade e espontaneidade.

Enquanto você estiver na Argentina concentrado com a vantagem de fazer uma tatuagem na perna esquerda em homenagem ao seu filho Thiago. O bebê já tem a camisa do Barça e também um parceiro do clube.

Lionel Messi atende 19 março na Espanha é comemorado o dia dos pais, e apenas naquele momento era o nome do bebê tatuado. Sem dúvida, como qualquer pai, há um antes e depois, uma vez que do pai.

A tatuagem em homenagem a sua mãe

Seu nome Celia Cuccitini é o melhor embaixador para seu filho, quando você considera que defender críticas injustas. Ela é muito grata ao Futbol Club Barcelona, ??que diz que deve muito a felicidade de ter vivido. Ele diz o mesmo do antigo clube Messi Newell.

A luta de Messi

Messi nasceu em 1987, seus pais Jorge Horacio operador de Messi em um trabalhador da usina siderúrgica, e Celia Cuccitini limpeza a tempo parcial. Tem dois irmãos mais velhos. Lionel Messi começou a jogar futebol com cinco anos para que o clube local Grandoli treinador era seu pai.

Com Messi 11 anos com diagnóstico de uma deficiência na hormona do crescimento. O River Plate não estava disposto a pagar o tratamento, que totalizaram cerca de US $ 900 por mês.

Carles Rexach eu já conhecia o grande talento de Messi conseguiu organizar um teste com o equipamento. De Messi então a vida é história. Messi foi contratado pelo FC Barcelona para a sua pedreira. O clube iria cuidar de seu tratamento médico, se o jogador está vindo para a Espanha.

Messi chegou à Espanha com o seu pai, deixando a Argentina com sua mãe e dois irmãos. Messi faz parte da academia de jovens do Barça. Sendo tão familiar e jovem confiante para Messi surpreendeu muito sua mãe e, talvez, que a levaria tatuado em sua pele.

Crianças brincavam de Barcelona e Barcelona B. 16 de novembro de 2003, com apenas 16 anos primeira estréia na equipe do FC Barcelona em um amistoso contra o Porto. Desde 2005, ele ganhou a Bola de Ouro no Mundial da Juventude continua a colher o sucesso. Revista Sports Illustrated em 2012 escolheu o melhor jogador de sempre. Ele conseguiu quatro Bola de Ouro consecutiva (2009-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário