Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As tatuagens de flores mais populares


Tatuagens tatuagens de flores são realmente especial, não só por ser unissex projetos que trazem cor e design para o corpo, mas também porque existem muitos modelos diferentes para escolher o melhor com a gente. Então, hoje vamos discutir alguns dos desenhos de tatuagem de flores populares.

Roses: tatuagens de rosas no topo da lista que simboliza o amor , romance e paixão, embora o seu significado pode variar conforme a cor escolhida , como uma rosa branca simboliza a pureza e espiritualidade, enquanto uma rosa amarela significa liberdade .

Lotus: O lótus é uma flor sagrada em muitas religiões , e tem um lugar muito importante mundo da tatuagem , o que representa a iluminação , pureza, verdade e até mesmo a beleza feminina .

Hibiscus: A flor de hibisco representa por si só a delicadeza e beleza , assim que uma tatuagem é muito procurado por mulheres que querem mostrar o seu charme e elegância.

flor tatoo

Lírios: Os lírios são pequenas flores brancas que podem conter múltiplos significados , como virgindade , pureza , paz, harmonia , abundância e simplicidade.

Riscas Personalizado lowrider com estrelas e projeto do tigre lilly tatuagem

Cherry Blossom : Cereja é uma árvore com muitos significados , e delicadas flores têm muito forte simbolismo, principalmente nas culturas japonesa e chinesa . Normalmente representar a beleza feminina e delicadeza , além de graça , mas também a importância da vida e poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário