Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dicas antes de fazer uma tatuagem


A decisão de fazer uma tatuagem deve ser bem pensado , pois não é algo temporário, mas permanente , ao longo da vida , e embora você pode remover , é um processo doloroso e nunca garante que o resultado é bom, e traz riscos para a pele , por isso, algumas dicas para pensar antes de tatuagem pode ser bom.

Se é a sua primeira tatuagem, você deve ser um projeto de pequena tatuagem , como você não sabe como machucar e sempre será mais fácil de esconder , se necessário.

Observe a localização , já que tatuagens em áreas altamente visíveis podem fazer você cansar de um bom projeto ou não se esconder quando você quiser .

Tatuagens de henna temporárias ou são uma excelente opção para testar projetos e permitem que você veja como o corpo é realmente de nenhuma conseqüência .

A dor de uma tatuagem

Tatuagens amor , bandas, celebridades e clubes de futebol não são geralmente boas idéias , e nós nunca sabe quem vai se revezam a vida pode tornar-se o que era uma vez um belo design em uma faca que fura cada vez mais vemos.

Escolha bem o tatuador , se você quer uma tatuagem mal feita . Verifique que tem experiência e é verificável , mais luvas, agulhas e ter a sua casa higienizado. Se você tem que ir para 20 lojas diferentes para mantê-lo confortável e cumprir com essas condições, fazê-lo , porque pode depender de ter uma boa tatuagem exatamente como você queria evitar uma infecção da pele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário