Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sábado, 13 de setembro de 2014

Baleia Tatuagens


Tatuagens animais têm a particularidade de que existem milhões de variações e desenhos dado o grande número de espécies, que são escolhidos de acordo com a afinidade com os animais, suas representações e significados, por isso não podemos citar tatuagens observando, como são os maiores mamíferos do planeta, símbolo de paz, ecologia e calma, entre vários outros.

Há muitas baleias tatuagens, muitos inspirado no romance "Moby Dick", a grande baleia branca, orcas como protagonistas os outros dado o seu design único e estilo, e, claro, caudas de baleias, que representa o movimento ambiental "para salvar baleias "(salvar as baleias).

Um comentário:

  1. A segunda tatuagem é bonita, eu adoro isso. Moby Dick é épica, uma história que ilustra grandes cenas, preocupações filosóficas e dualidade que encontra-se em todas as criaturas. A história da grande baleia branca, é um magnífico dramatização do espírito humano em um cenário de natureza primitiva. Actualmente encontro-me ler este clássico, tomar algumas páginas e ele realmente está me cativar. Eu só vi o filme No Coração do Mar do Ron Howard é, e é um espetáculo visual bastante interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Uma grande história, grandes performances, grandes efeitos especiais e cenas de ação enérgicos, mas talvez o script é um pouco dispersos querendo cobrir muitos tópicos, a mensagem final não deixa de ser claro e não consegue mover como deveria.

    ResponderExcluir