Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

domingo, 30 de março de 2014

Tatuagens mexicanos


Quando falamos de tatuagens mexicano primeira coisa que vem à mente são os crânios Dia mexicano dos mortos, mas os mexicanos em si são um motivo para ser tatuado , especialmente em estilo cartoon para representar essas pessoas que vivem a vida ao máxima , apesar dos problemas que possam ter.

Tomando o estereótipo dos westerns mexicanos , tatuagens mostram os sombreros típicos mexicanos , ponchos e tequila como acompanhantes , e outras características figuras longe como o sol da tarde , abutres e cactus .

Eles não são muito populares, mas tatuagens pode representar muito, especialmente se for de que a nacionalidade e que modo de vida é transportado no sangue .

quinta-feira, 27 de março de 2014

Gárgulas Tatuagens


Gárgulas são criaturas imaginárias que decoram prédios antigos com as suas características grotescas que os fizeram para ser usado como um símbolo de proteção , que é mais frequentemente associada com os demônios.

Seu nome vem do som que a água faz na boca, quando a chuva é pesada, que é semelhante ao gargarejo som.

É por isso que vemos tantos desenhos de tatuagem gárgulas, porque com um pouco de criatividade você pode conseguir resultados muito bons graças às características gerais dessas criaturas aladas com presas, garras e chifres.

Por estas características , a área principal para tatuagens é a parte traseira , onde você pode recriar a pose é gárgulas tradicionais.

terça-feira, 25 de março de 2014

Tatuagens originais para as mãos


Tatuagens estão nas mãos de tatuagens estão tendo mais crescimento em popularidade , pois é o local original e pode ter realmente bons projetos , com apenas um pouco de criatividade e imaginação.

Na galeria de hoje , podemos ver isso claramente , onde existem vários projetos do tatuagem para as mãos estão realmente bem, enquanto os significados emocionais são mantidos.

Claro que nesta área a ser utilizada apenas desenhos de tatuagem pequenas tatuagens por razões de espaço , o pior que não significa que os resultados são notáveis.

domingo, 23 de março de 2014

Membros para evitar ao fazer uma tatuagem


Quando pensamos nos cumprir uma tatuagem, há vários pontos a ter em mente , já que não pode ir assim, não só porque é uma decisão que vai durar toda a vida, mas também para evitar um tempo duro com o tatuador .

Para ter certeza, muita gente vai fazer uma tatuagem em estados afetados pelo álcool ou drogas , o que certamente não pode ser bom . Esta é uma das principais causas de arrependimento em tatuagens , embora pareça saído de um filme de Hollywood. Devemos estar conscientes de nossas ações e confiante de que nós realmente queremos uma tatuagem.

Não só isso , o álcool é um vasodilatador conhecido , o que pode complicar as coisas , em trazer mais fluxo de sangue para a pele e pode fazer a tatuagem não parece bom , além de aumentar a dor da sessão.

Tome analgésicos nem sempre é uma boa idéia, pois muitas aspirinas e analgésicos aliviar o fluxo de sangue , fazendo com que não só o fluxo de sangue mais rápido e menos espessa , mas pode fazer o trabalho para o tatuador .

Se você está nervoso ou estamos tendo um mau momento , devemos também evitar as agulhas ea dor será perceptível e não vai deixar uma boa impressão do tatuagem e tatuagens em geral.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Tatuagens de Jesus


Tatuagens religiosas são tatuagens populares porque se falamos de significados mais profundos para fora da pele , a religião tem um forte impacto emocional para os homens, e um dos principais símbolos religiosos encontrados em tatuagens é o mesmo Jesus , o filho de Deus .

Paradoxalmente, a religião católica não concorda com tatuagens, piercings e outras formas de decorar o corpo, porque o corpo considera prejudicial. Mas isso não impede que milhões de pessoas ao redor do mundo com símbolos religiosos sob a pele.

Não há idade ou sexo para essas tatuagens , mas pode-se dizer que um dos locais preferidos são o peito , o lado do coração , indicando que carregou Jesus em seu coração.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Tatuagens palma


As palmeiras são plantas muito fáceis de reconhecer (NO são árvores , o que é uma confusão comum ) pela sua forma alongada e sua característica superior, que cresce em áreas quentes e tropicais , por isso eles são frequentemente associados com pausa para férias e desertos .

Assim, encontramos tatuagens de palmeiras com estes significados , eles não estão errados , porque em muitas áreas do Caribe árvores achado de palmeiras, como o deserto , onde eles podem oferecer o único resto à sua sombra .

Essas tatuagens são geralmente acompanhadas com sola tatuagens, areia , água e flores, e é geralmente definido como um pequeno projeto da paisagem.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Tatuagens Mario Bros


Um dos primeiros nomes que vêm à mente quando se fala de jogos de vídeo é o Mario Bros, a simpática mascote da Nintendo encanador que marcou gerações , e ainda é em alguns dos jogos mais populares da atualidade .

Como esperado, existem milhares de desenhos de tatuagem de Mario Bros, onde podemos ver as diferentes faces que ele teve em sua carreira , a partir do 8-bit que vieram ao mundo para o visual mais polido e animados com estrelando sucessos atuais.

Um geek tatuagem por excelência que não olha para a idade ou sexo, e graças à sua grande elenco de personagens da série , encontramos muitos projetos que haja criatividade e imaginação.

terça-feira, 4 de março de 2014

Tatuagens de carros


Os carros são os meios mais utilizados de transporte no mundo, tendo paixões despertadas milhão de pessoas que gerenciam a intolerância para com a marca, modelo ou estilo em particular, e, claro , milhares de desenhos de tatuagem .

Carros e veículos estão entre as tatuagens mais populares , principalmente dentro dos amantes homem rudes de carros clássicos, um símbolo de poder e velocidade.

Com uma história interessante e modelos para satisfazer até o mais fanático, escolher um desenho para uma tatuagem pode levar um longo tempo, então vamos compartilhar uma galeria de fotos de tatuagens para simplificar esta tarefa , tanto quanto possível .

domingo, 2 de março de 2014

Tatuagens Solares Fotos


Tattoos solares são realmente muito simples de fazer, e graças ao sol de verão pode deixar marcas em nossas imagens de pele temporariamente e sem prejudicar a nossa pele em tudo.

Popular neste momento do ano, muitos projetos podem ser alcançados tatuagens solares , por isso hoje vamos compartilhar alguns na galeria hoje para ajudar a imaginação dos nossos leitores.

Claro que as tatuagens não são muito detalhadas, mas bom design de todos os olhos , especialmente nos corpos bronzeados de mulheres será.