Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

segunda-feira, 9 de março de 2015

tatuagens código de barras


#designdotatuagem #especial #Hitman #tatuagensdecódigodebarras #tatuagenspopulares #tatuagensoriginais

Há muitos projetos que olham original e raramente vistos, sendo a primeira excelentes idéias para projetos do tatuagem, mas, na verdade, não temos sido a sós com a grande idéia, e nós achamos tatuagens populares como para tatuagens de código de barras .

A idéia dessas tatuagens é que você iria ver os seres humanos como os produtos que podem ser comprados em um mercado, por isso mesmo eles são reforçados com frases e símbolos tatuagens, bem como a ser feita artificialmente ou em série, eles precisam algum tipo de distintivo para diferenciar-se de seus pares.

Em muitos filmes, séries, livros e até mesmo jogos de vídeo, podemos ver essas tatuagens, você definitivamente vai olhar realmente grande, como no caso do agente 47, estrela da série de jogos Hitman, bem como seus filmes.

São tatuagens comuns, mas os projetos não são ruins como oposto, olha realmente grande. Existem muitos locais para estas tatuagens, mas o pescoço e os braços são os mais comuns.

São tatuagens simples, mas não são muito fáceis de fazer, já que o tatuador deve ser muito inteligente para fazer todas as linhas são perfeitamente paralelos e têm espessuras diferentes, bem como em projetos que incluem números abaixo das barras deve manter simetria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário