Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tatuagens samambaia


 #TatuagensTatuagens #MulheresNatureza #Tatuagensdeplantas #Tatuagensparahomens

Nos últimos anos, muitas pessoas que rejeitaram o estereótipo do tradicional tatuagens cor completo, com motivos sinistros ou muito chamativo, têm procurado novos projetos simples e elegantes que fogem daqueles estilos ornamentado.

E muitas dessas pessoas já descobriram as tatuagens essenciais e samambaias elegantes. Estes projetos não são tão simples como parecem à primeira vista, desde folhas de samambaia manter uma onda, uma decoração e uma simetria perfeita que não é fácil de traduzir, mas em resumo, o resultado é o que se pretende: Um tatuagem simples e elegante.

Além de seu valor estético, a samambaia tem um grande senso de magia na cultura popular. Qualidades maravilhosas atribuídas a ele como trazer sorte e riqueza que tem, proteger a casa e todos os que nele habitam, trazer chuva quando queimado em um espaço aberto ou até mesmo ajudar contra os maus espíritos.

Assim, há poucos exemplos de samambaias tatuagens que podemos encontrar hoje é que para além do resto, é um elemento fino e requintado em mulheres, e que envolve e abraça melhorar as formas masculinas nos homens. Em ambos os casos, o efeito é muito bom.

Deixamos as 15 tatuagens de samambaias, onde você pode encontrar tudo, desde lâminas finas para escrever projetos maori. Parece incrível que um elemento tão simples pode dar muito jogo. Aproveite-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário