Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tatuagens tartaruga


 #tatuagens #tatuagensfotos #répteis #tartarugas #tatuagensanimal #tatuagensparaasmulheres

As tartarugas são animais pacíficos que são reconhecidos em um monte de culturas e animais e sábios fortes, que são certamente recursos com base na longevidade destes animais, que transcenderam centenas de pinturas, esculturas, e como ele foi Previsivelmente, também dentro do mundo das tatuagens dos animais.

Tatuagens de tartarugas pode ter muitos significados, a maioria dos quais dependem dos tipos de tatuagens e, claro, os próprios projetos, mas geralmente na maioria simbolizar a proteção e sabedoria, mesmo a um grau mínimo, como o próprio shell é um dos revestimentos mais reconhecidos da natureza.

Tartarugas tribais foram uma era de popularidade que mais tarde se tornou caricaturas tartarugas tatuagens, principalmente as mulheres tatuadas virar para simbolizar ternura, mas hoje existem milhares de projetos do tatuagem da tartaruga para todas as idades e sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário