Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Letras árabes tatuagens


 #tatuagens #letrasárabes #tatuagensdeletras #alfabetoárabe #tatuagemdesenhos #vídeostatuagem

Fotos, desenhos e frases em árabe para tatuagens. O alfabeto árabe é chamado alifato e data do século IV; caligrafia árabe é uma arte, não tem símbolos que encontramos estranho e muito bonito. É por isso que mais e mais pessoas são atraídas para estes tipos de tatuagens e vamos dizer-lhe tudo sobre eles. Em outro artigo, discutimos as tatuagens de letras tatuagens chineses, agora cabe a tatuagens de letras árabes.

O alfabeto árabe: a primeira coisa que deve saber

Ele tem 28 letras, o script atual árabe que data do século IV, é chamado naskhi, escrita antiga era mais arredondada e chamou Kufic. letras árabes são semelhantes aos do alfabeto hebraico. Uma peculiaridade é que vogais curtas não são escritos na maioria dos livros e deve ser deduzido, dependendo do contexto, isso não é tão confuso línguas semíticas usar a maioria de seus significados em consoantes ou largas.Tatuajes vozes das letras árabes

 As letras árabes são escritos da direita para a esquerda, nenhum caso, não pode dividir uma palavra no final da linha casa. Além de árabe há outras línguas que usam o alfabeto como turco ou persa.

Escrever letras árabes é uma arte, porque requer prática. arquitetura islâmica que sempre representou orações e versos do Corão. Isso ocorre porque proíbe Islam representam seres animados, ao contrário de arquitetura na Europa, onde as igrejas e outros edifícios têm imagens de seres humanos ou animais.

Pulsos, pescoço ou costas são áreas comuns para essas tatuagens. Muitas vezes é o nome em letras árabes, ou o nome do casal ou os filhos são pesquisados. Além disso, alguns palavra significativa como o amor ou a paz. Às vezes não é tanto o significado, mas tipografia, esta é a forma das letras provar original e bonito para aqueles que escolhem a tatuagem.

Frases em árabe


Aproveite as melhores frases árabes para suas tatuagens. Para você tê-lo mais fácil, vamos mostrar-lhe algumas das frases mais usadas e mais originais com a sua tradução para o árabe, para que possa escolher o que você gosta e tem o código do modelo para fazer a sua tatuagem onde quiser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário