Postagem em destaque

Tatuagens Orcas

Orcas são muito particular espécie de baleia, ao contrário azuis baleias baleias, franquias, Southern e outros são de caça, forte e ág...

quinta-feira, 31 de março de 2016

Remoção de tatuagem


 #apagartatuagem #removertatuagem #tatuagensapagadas #tatuagens #materialdetatuagem

Melanie Griffith é uma das muitas celebridades e celebridades que queriam uma pausa depois de apagar ou alterar alguma tatuagem que tinha escrito o nome do casal. Eles também têm seguido o mesmo processo Katty Perry e Russell Brand, Eva Longoria e Tony Parker, ou Heidi Klum. Segundo a pesquisa da revista Archives of Dermatology, a principal razão é que as mulheres que são apagados maioria das tatuagens são os comentários negativos dos outros.

O estudo em números

Como ele publicado por uma revista da Associação Médica Americana, e com base em um estudo realizado por Myrna L. Armstrong, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Texas Tech, 25% dos entrevistados, dentro do intervalo as idades de 18 a 30, que tem, pelo menos, uma tatuagem.

Enquanto um grande número de pessoas (83% de um total de 196 pessoas) são consistentes com os desenhos que têm em sua pele, popularidade e grande expansão desta arte, envolvem transformar mais frequentemente especialistas nesta área, receber pedidos de remoção do mesmo, conforme publicado no relatório. Embora a percentagem de inquiridos que estão à procura de um tratamento para removê-los é muito baixa (apenas 6%), os números indicam que 20% dos entrevistados não estão satisfeitos com suas tatuagens.

As principais razões para remoção de tatuagem

Nos resultados finais, que foram comparados com um estudo semelhante 96, a opinião de 66 homens, bem como de 130 mulheres, ambos com uma idade média de 30 anos, onde responderam sobre uma base de 127 perguntas sobre o que foi solicitado que foram as possíveis razões que tinham sido tatuados e, em seguida, o desejo de apagar.

Certamente, quando você quer apagar algo como uma tatuagem é porque é algo que agora não gosta ou quer deixar isso para trás, como parte do passado. A pessoa pode ter evoluído nos gostos mudaram parceiros ou simplesmente a tatuagem perdeu seu design e quer removê-lo.

A partir dos dados obtidos a partir do estudo, 28% tatuado em relação a qualquer experiência vivida, 33% para se sentir independente, e 44% para se sentir diferente do resto. No momento de manifestar as causas de uma eliminação, os argumentos eram simplesmente a decisão de ter um desejo para removê-la (58%), vergonha de mostrá-la (57%), o senso má imagem corporal (38%), tem um novo emprego ou carreira (38%) e estigma social (25%). A análise dos dados extraídos por este inquérito, verificou-se que era mais comum entre as mulheres a idéia de remover uma tatuagem (69%), ao contrário dos homens número de jogadas.

A principal razão aparece após cerca de cinco anos, onde as mudanças se manifestam sobre sentimentos sobre tatuagens. Como ele mencionou por homens e mulheres; mas é neste último, onde, aparentemente, houve mais efeitos tatuagem sociales.Borrado 8

Por favor, note antes de sofrer uma remoção de tatuagem

Nem todas as tatuagens são alcançados inteiramente removidas, alguns deles com 4/6 ou mais algumas sessões são necessárias para eliminar virtualmente laser, outros exigem mais sessões e deixar uma pequena sombra. Isso ocorre porque as tintas utilizadas e a quantidade utilizada na influências tatuagem e tipo de pele. pequenas e pequenas tatuagens de tinta preta marcada antes aqueles com desenhos bem definidos e têm sido utilizados várias cores.

sessões de laser são espaçadas ao longo do tempo entre 3/4 semanas de espaço entre cada sessão para evitar danificar a pele. As tatuagens mais difíceis e grandes podem requierir mais de 7 sessões, mas de forma constante pode desaparecer de forma justa e pouco perceptível.

Em relação a este último ponto, tatuagens começam a estar mais relacionado aos comentários negativos, constrangimento e -ir de problemas criar conflitos e complexo, ao escolher as roupas para vestir. Esta pesquisa não menciona aqueles que decidem tatuar o nome do amado / a mudança, e que, antes da mudança em seus sentimentos, eles são forçados a tirar, não apenas o seu coração, mas também a sua pele, de modo que Eu poderia arrisco a dizer que estes números também indicam que as mulheres são a maioria quando mudar de parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário