Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A história das tatuagens


A tatuagem tem sido praticada há séculos em muitas culturas em todo o mundo. E assim, esta forma de arte tem um grande valor histórico e cultural.

Os primeiros exemplos de sociedades antigas que remonta vários milênios . C.. Mas ainda hoje é possível encontrar culturas tribais aborígenes em que a tatuagem desempenha um papel crucial , como aconteceu centenas ou milhares de anos atrás. Os berberes do Tamazgha ( Norte de África) , maori da Nova Zelândia, o Hausa do norte da Nigéria, povos árabes no leste da Turquia e as pessoas Atayal de Taiwan, todos têm tatuagens no rosto .

Em tempos históricos, tatuagens tribais eram um costume muito difundido entre os polinésios , certos grupos tribais no Taiwan, Filipinas, Borneo , Ilhas Mentawai , na África, América do Norte, América do Sul, América Central , Europa, Japão , Camboja , Nova Zelândia e Micronésia.

Na verdade , a ilha da Grã-Bretanha leva o nome de tatuagem. Os bretões prazo , traduz como " povo dos projetos . " E, no caso dos pictos , que originalmente habitavam o norte da Grã-Bretanha , já que este termo significa literalmente "o povo pintadas ". E, aparentemente, o seu efeito ao longo das gerações , como os britânicos ainda são a nação " mais tatuado " na Europa.
imagem

A tatuagem hoje


Apesar dos tabus que cercam a tatuagem , a arte continua a ser popular em muitas partes do mundo. Desde os anos 1990 , as tatuagens tornaram-se uma parte dominante também global e moda ocidental . Eleito por pessoas de ambos os sexos , de todas as classes sociais e faixas etárias , desde adolescentes em diante.

A indústria e até mesmo as multinacionais estão cada vez mais aberta ao assunto de tatuagens : não há sequer uma boneca Barbie com uma tatuagem ! Lançado em 2011, foi amplamente aceito , embora atraído alguma controvérsia.

A cada dia , as tatuagens se tornam cada vez mais maciça. Em 2010, cerca de 3-5 (62%) da Geração Y (seja os nascidos entre o final dos anos 80 e início dos anos 2000 ), não tem tatuagens nos Estados Unidos e três quartos (75%) dos australianos com menos de 30 não tem tatuagens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário