Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tatuagens temporárias dicas


Tatuagens temporárias são uma boa opção para pessoas que simplesmente não ter certeza se é uma boa idéia ou não fazer uma tatuagem assim nos permitem ver como ela é, sem ter que fazer um que é para a vida. Vamos ver agora as recomendações ou sugestões para torná-lo uma tatuagem quando esses recursos.

Nos últimos tempos, tornou-se moda fazer tatuagens que só duram um tempo e você não pode simplesmente " testar " o efeito das minhas tatuagens, mas também é uma opção para aquelas pessoas que gostam de tatuagens, pode tomar um temporário (como férias) e não têm tais problemas no trabalho.

Tatuagens temporárias Dicas:

Tatuagens pau- ons :


Todos, independentemente da idade, pode tentar essas tatuagens divertidas e fáceis aplicadas em qualquer parte do corpo e que eles são apenas etiquetas que atribuem à pele e também nos permitem fazer uma bela tatuagem em nenhum momento enquanto não é preciso qualquer coisa no lugar e podem ser colocados em quase todo o corpo.
    Essas tatuagens têm a vantagem de não causar danos à pele. Esta é a versão mais segura de arte corporal , tanto para adultos e crianças. O período de estas últimas 2-7 horas , dependendo da exposição a várias condições , tais como a água ou o calor e também a qualidade da pele.

Tatuagens de henna :

Embora esta seja uma das técnicas mais sofisticadas de arte corporal recomendar temporário para assegurar quando uma tatuagem de henna feito com cuidado, pois eles precisam de alguém que realmente sabe como fazê-los para recriar as formas e formas que caracterizar este tipo de tatuagens.

Tatuagens de henna oferecem um efeito de longa duração e suas origens podem ser encontradas na Índia, onde um dos acessórios sagrados e aclamado de noiva é o couro decorar as senhoras e meninas com belos padrões e significativa.

Se você deseja tornar-se uma tatuagem de henna , você deve saber como criar a mistura , em seguida, permite que você comece sua tatuagem. Você deve misturar henna em pó com açúcar, suco de limão ou chá e café de acordo com suas preferências. É por isso que é aconselhável parar de fazer essas tatuagens nas mãos de alguém que é um especialista em si.

Airbrush Tattoos :

O verão é perfeito para testar tatuagem desenhos que são aplicados sobre a pele com um aerógrafo. Estes são usados ??para ocasiões especiais, como desfiles de moda. Não mais "modelos" que são aplicados sobre a pele e , em seguida, aplicar a tinta com o aerógrafo e remover o modelo que têm atraído a tatuagem .

O tempo de duração para este estilo de tatuagem é de cerca de 3-4 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário