Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tatuagens nos lábios


Falar agora quais são tatuagens em seus lábios e que muitas pessoas são feitas para a estética para não ter de estar colocando batom ou moldá-los , enquanto outros escolhem esta área para colocar uma tatuagem que realmente poderia levar em outro lugar.

A tatuagem lábio talvez seja um pouco difícil de alcançar , não só porque é uma das áreas mais sensíveis do corpo , mas também porque quando temos que curar devemos ter cuidado para não infectar-nos , pois está em constante contato com a saliva, alimentos, etc ... o que torna a recuperação mais difícil.

Tatuagens nos lábios

Tatuagens em o contorno dos lábios;

Há muitas celebridades ou mulheres que optam por tatuar o contorno dos lábios , por isso parece que sempre tem maquiagem ou delineados e que servirá para tornar os lábios muito mais e realmente economizar o uso diário de um profiler .

O contorno maquiagem dos lábios é apenas fazer uma tinta micropigmentação na borda dos lábios , assim você não terá que usar delineador para eles. Normalmente, após dois anos de fazê-lo, perde um pouco , mas o fato é que muitas pessoas podem usar para cerca de 6 ou 7 anos sem ter que ajustar tudo .

Entre as desvantagens é que, embora a dor pode suportar é algo que realmente vai incomodar -nos , mais do que qualquer coisa , uma vez que são feitas e notar a área de lábio como se estivesse dormindo .

Tatuagem nos lábios :

Depois, há a tatuagem nos lábios e que muitas pessoas querem tomar para que eles tenham uma imagem , palavra ou símbolo na área do lábio . O mais comum é fazê-lo dentro do lábio .

A verdade é que as pessoas que fizeram este tipo de tatuagem dizem que dói muito e pior de tudo, fazê-lo em uma área que está sempre molhado de saliva , o que torna mais difícil de ser curada, mas não impossível.

Com os devidos cuidados e também a limpeza da área a cada dia temos de ter a nossa tatuagem lábio como levá-lo no braço . Tenha sempre em mente que a tatuagem é realmente uma ferida e , por vezes, dentro da boca pode ter feridas que acabará por cura e curando a todos.

Lábios Tatuagens temporárias:

Finalmente, temos de mencionar os lábios tattoos são temporários e permitir que as mulheres a maquiagem por várias horas com o efeito de levar uma tatuagem colocado .

Eles geralmente duram cerca de quatro ou cinco horas e colocada como um adesivo que é anexado aos lábios e permite que você tenha uma imagem destes para ser sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário