Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tatuagens para Crianças


As tatuagens são muito populares por muitos anos e, de fato, parece ter sido introduzido na nossa sociedade tão comum, de modo que muitas crianças vêem isso como algo divertido e realmente quer usar um, embora não de todo recomendável, portanto, existem algumas opções originais e divertidos, para que eu possa provar também o menor da casa usar suas tatuagens.

Crianças Tattoos distarán suficiente para que possamos obter o maior, principalmente porque seria errado fazer uma tatuagem de uma vida e não só isso, mas para eles, obviamente, vai doer.
Tipos de tatuagens para as crianças:

Deixando de lado o "desastre" que pode ser a fazer uma tatuagem "real" para uma criança, eles podem realizar outras tatuagens alguns deles tão populares como os decalques.

Os decalques são talvez a melhor tatuagem para as crianças, porque eles são temporários, são aplicados de uma forma simples e também têm cores e desenhos dos mais originais e divertidos.

Este tipo de tatuagens pode comprá-los, tanto para uma festa de aniversário, em que todas as crianças usam o mesmo para pequenas e imitar o estilo de seus pais.

Mesmo aquelas crianças que desejam usar uma tatuagem que imita os dos adultos, pode encontrar decalques agora não só tem fotos que são cores infantis ou brilhante, pois este tipo de tatuagem adesivos (que às vezes são definidos por molhar-los com algumas gotas de água) têm todos os tipos e modelos para que as pessoas ainda mais velhas que não querem que a tatuagem para olhar.

Outro tipo de tatuagens para as crianças será a henna. As tatuagens de henna se tornaram muito populares nos últimos anos e são tendência mais estética do que qualquer outra coisa. Embora as pessoas geralmente levam eles são adultos, pode-se "provar" que as crianças olham, pois não envolve o uso de agulhas para a sua realização e, sobretudo, e mais importante, são temporários.

Também uma "idéia", que você pode tomar para obter as crianças a usar uma tatuagem serão aqueles "serigrafia", nem sempre. De qualquer forma este tipo de tatuagens não é muito para as crianças, mas eles sempre podem ser uma opção.

Por outro lado, temos que mencionar Tattoos Tattly, uma comunidade de artistas de diferentes estilos, todos que criar todos os tipos de projetos e desenhos, então podemos continuar nossa pele e, claro, podemos encontrar modelos originais para as crianças, eles têm uma seção dedicado a eles.

Tatuagens de segurança para crianças:

Finalmente, dentro das tatuagens que são para crianças, falo daqueles que são tatuagens de segurança para os seus filhos, não perca nunca.

Este tipo de tatuagens são caracterizados como decalques, como mencionado acima, mas, a fim de ser capaz de adicionar o nome, endereço ou telefone de casa e por isso, se algo acontecer, eles podem dizer que está tudo escrito na sua tatuagem.

Fun empresa Choices, que também é um especialista em todos os tipos de tatuagens e adesivos para as crianças, tem muitos modelos que possuem cores e formas divertidas tão bem para proteger os pequenos, eles podem mostrar suas tatuagens, sem problemas.

Eles são ideais para viagens que podem fazer com a escola, de quando eles nos deixam. Além disso, como todos esses adesivos duram vários dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário