Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tatuagens Cupido para Valentim


 #tatuagens #SanValentin #amortatuagens #tatuagenscupido #casal

Tatuagens Cupido para Dia dos Namorados. Inspirado pelo deus romano do amor, uma tatuagem para os românticos e romântico à procura de um projeto relacionado ao amor. Em outro artigo eu falei Blogtatuajes tatuagens casais. Hoje temos mais de tatuagens Cupido.

Tatuagens Cupido


Cupido o deus romano do amor


Na mitologia romana "Cupido" era o deus do amor e do desejo. Representado por um anjo rebelde vestindo suas datas para unir as pessoas. O deus Cupido foi baseado no deus Eros era o deus do amor dos gregos.

A cidade romana era "eclética" incorporado em sua cultura e reinterpretado tudo o que ele gostava. Era uma civilização aberta que as idéias e conceitos adaptados à sua própria cultura. É por isso que os deuses gregos têm os seus homólogos dos deuses romanos. Por exemplo Eros o deus grego do amor Cupido era para os romanos. Zeus o deus grego do universo era Júpiter para os romanos ou Afrodite a deusa da beleza (mãe de Eros / Cupido) é Venus aos romanos.

Ele foi descrito como uma criança anjo e que o amor é indescritível e irracional. Prego carregava uma tocha e setas que representam as feridas que tocam o coração. O engraçado é que nós sempre associar as flechas do Cupido com amor, mas, na realidade, havia dois tipos de flechas. Alguns com abeza ouro, se a pessoa lesada conseguiu se apaixonar, outros com a cabeça de outra forma dirigidas só queriam a pessoa fuga.

Cupido era o deus representado centenas de pinturas de pintores como Poussin Dürer em 1514 ou em 1625. Hoje Cupido é usado como um símbolo "universal" na visão que evoca o amor e paixão. É por isso que é um símbolo recorrente quando se fala de 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados.

Tatuagens cupido, muito parecido com as mulheres, mas os homens também fazer, como você pode ver em algumas das fotos. Muitas vezes, a figura de Cupido sempre com suas flechas arco, mas às vezes apenas com uma seta é mostrada abraça um coração.

No layout é muito mais fácil de personalizar, tatuagens silhueta preta ou único Cupido. Tatuagens anjo com corações e estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário