Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tatuagens italianos



#tatuagem #tatuagensitalianos #vídeostatuagens #tatuagensexóticas

Tatuagens italiano com a bandeira da Itália, sob a forma de "boot" ou península italiana ou desenho de soldados romanos. Os italianos e os franceses-acima de tudo, tem paixão pelo seu país, o seu pavilhão e os seus símbolos nacionais. Enquanto alguns é a tatuagem em seu pele.Em Blogtatuajes outro artigo falando sobre a tatuagem inspirada pelos clãs escoceses, hoje nós dizemos-lhe mais dos tatuagens italianos.

Tatuagens italianos
Ela está associada a estereótipos italianos de pessoas com apaixonado, feliz, orgulhoso, patriótico e romântico. A verdade é bem o povo italiano está unida e orgulhosa do seu pavilhão ou agradável hino nacional. Muitos italianos escolher um desenho que se refere a sua bandeira ou a curiosa forma de "boot". Em outros países, como acontece em Espanha não é bandeira tatuagens muito usual, uma vez que estão associados a tendências políticas de direita, embora, de facto, a bandeira é um símbolo de todos os espanhóis.

A península italiana ou Apeninos tem o formato de uma bota, o que os italianos chamam de maneira familiar "O que Stivale" ou "boot". É uma das maiores penínsulas da Europa tem cerca de 1000 kimótros ponta a ponta.

A península italiana era a área onde a civilização romana, que durou muitos séculos, a partir de 27 aC a 476 dC surgiu. A influência romana foi crucial para o desenvolvimento da cultura ocidental como a conhecemos hoje. Espanha, França, Itália e Roménia têm uma linguagem derivada da língua antiga latino.tatuajes-italiano-design

O Império Romano, tornou-se tão grande que cobria todo o Mar Mediterrâneo, partes do Oceano Atlântico, o Mar Vermelho, o Mar Cáspio eo Golfo Pérsico. Também a partir do deserto do Saara para rios como o Danúbio ou o Reno. Cerca de seis milhões e meio de quilômetros quadrados.

O Império Romano foi muito ampla, é verdade, mas a Itália como um país foi dividido em diferentes estados até o século XIX começou o processo de reunificação. Havia estados como As Duas Sicílias, ou Lombardia.

Muito do patriotismo italiano foi concebido no início do século XIX, quando eles lutaram contra a invasão de Napoleão. Eles foram unificados territórios como a Sardenha, Lombardia e Toscana. Em 1861 Victor Emmanuel II de Sabóia foi proclamado rei da Itália, em Turim, e isso foi fundamental para a coesão da Itália como um país.

Entre os vários projetos do tatuagem italianos abundam ligando "Boot" e banner, com frases como "Veni, vidi, vici". Não há referências em falta para o Império Romano que se misturam com as cores da bandeira italiana.

Os projetos são personalizados para que você possa encontrar, como na primeira imagem, uma borboleta ou um coração e nas cores da bandeira italiana. tatuagens-italianos2

Uma das tatuagens mais elaboradas é isso que os italianos ver no braço, na forma da península italiana e outros famosos munumentos arrastado para a Itália como o Coliseu ea Torre Inclinada de Pisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário