Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tatuagens panteras negras


 #pantera #panterapreta #panterastatuagens #tatuagensanimal #tatuagemdesenhos

Black Panther, como outros grandes felinos, está associada com ferocidade e coragem. Pantera é secreto e elegante em seus movimentos. Existem várias espécies de panteras como a onca, nebulosa ou neve. A pantera negra é uma mudança leopardo que adquiriu a cor de pele negra. Em outro artigo vamos falar sobre tatuagens Blogtatuajes de pegadas do cão, hoje nós lhe dizer mais sobre tatuagens panteras negras.

Tatuagens panteras negras


Black Panther; O que você sabe sobre ela?


De todos os tipos de pantera é talvez os símbolos mais conhecidos e associados. Black Panther está associado com a feminilidade, o escuro da lua eo poder da noite. É um símbolo de poder, renascimento, e muitas vezes o medo como a cor negra está associada com a morte.

Na China, houve cinco gatos lendárias que foram representados como tigres, leopardos e panteras. Black Panther era conhecido por sua ligação com a feminilidade, sedutor, sábio, ou guerreiro.

A escolha de uma pantera tatuagem preta está relacionada com a que é um símbolo do renascimento após um período de sofrimento. Ele reflete o poder sobre si mesmo, fechando velhas feridas e cura.

Os Panteras têm mais de 400 músculos que pode ser usada à vontade, eles são capazes de mover-se com grande cautela para deixar arejado de situações improváveis. Os Panteras são símbolos da transformação de como usar seu corpo para se adaptar às novas situações e saída graciosa. Panteras negras também estão associados com magia e mistério.

Os Panteras são animais solitários e silenciosas, por que são os dois animais muito sensíveis, e ágil para detectar a eventual presença nas proximidades. Os cabelos que cobrem seus rostos captar as vibrações que os coloca de alerta para se preparar para lutar ou fugir.

Normalmente, ele representa o corpo da pantera em dentes arreganhados de ataque, como um sinal de ferocidade. Muitas vezes eles Design Panteras têm um tamanho médio ou grande, porque no tamanho pequeno é mais difícil para mostrar os detalhes. Em tatuagens representam é o corpo esbelto e musculoso deste gato, às vezes uma faixa de cor diferente na área da coluna vertebral é adicionado.

Tatuagens panteras negras
A parte traseira de volta para os ombros é uma das áreas mais comuns para tatuagem Panthers, mas também são tatuados nos quadris ou braços. Quanto a cores, o preto é definitivamente o principal deles é muitas vezes acompanhada por tons de cinza e vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário