Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lewis Hamilton tatuagens



O motorista Lewis Hamilton abre uma tatuagem manga tatuagem no braço com os raios que emanam de um coração, uma cruz e notas musicais. Ele fez o tatuador Marcos Machado, também chamado de Mr. Cartoon.

O piloto carismático usava sua nova tatuagem no Grande Prémio da Austrália, em Albert Park, em breve a deixá-lo e mostrou com orgulho em seu twitter.

O piloto da equipe Mercedes gosta de tatuagens. Eu tive vários como um anjo no pulso, uma grande cruz na parte de trás e uma imagem de "La Pieta" no bíceps.

A nova tatuagem de Hamilton

Comece pelo ombro e se estende até o pulso, a tatuagem Hamilton recria símbolos especiais, tais como música, espiritualidade e amor representado por um coração. Talvez uma homenagem à sua namorada que é uma cantora e atriz Nicole Sherzinger.

A tatuagem é tudo uma criação do Sr. dos desenhos animados, mostra um coração tatuado em raios pretos e vermelhos que são emitidos larguras. No topo da mutação raios coração em chamas e uma cruz aparece acima. No fundo, perto da tatuagem do pulso é um desenho em cinza como as nuvens flutuantes onde as notas musicais.

O Sr. dos desenhos animados tatuador, já conhecido por suas criações de outras celebridades como Justin Timberlake ou Beyoncé.
Lewis Hamilton tatuagens

Tatuagens com símbolos religiosos

Como cruzes, anjos ou o Pieta, Hamilton deixa claro a espiritualidade de seus símbolos religiosos tatuagens abundam, mesmo no último que tem sido feito também continha uma cruz.

Na tatuagem em seu bíceps parece retratada uma imagem de piedade, (A virgem Sostine seu filho morto nos braços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário