Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tatuagens trevos


O trevo é o símbolo da Irlanda e da linguagem das flores significa "pensar de mim". O fascínio com esta planta remonta séculos ao tempo dos celtas. Uma espécie rara de trevos de quatro folhas é considerado um símbolo de boa sorte.

    Neste artigo

        Trevos e seus significados
        O trevo de quatro folhas
        Desenhos tatuagem de trevo com fotos
        Tatuagens de trevos Vídeo

Trevos e seus significados

Há muitas pessoas que procuram projetos do tatuagem com símbolos de boa sorte, trevo, ou ferradura. Trevo é uma planta comum em todo o mundo, consiste em três folhas em forma de coração.

Os druidas usou o trevo e abundante em florestas e prados, os druidas considerou esta planta como uma erva de proteção, símbolo das verdades eternas do mar, da terra e do céu. Trevos para eles contribuído na forma de amuletos para proteção contra maus espíritos.

Trebol ireland

Diz a lenda que quando St. Patrick chegou à Irlanda no século V, esses clubes foram usadas para mostrar como um todo ao mesmo tempo pode ser dividido em três partes, como a Santíssima Trindade. Hoje o trevo como eles chamam o trevo é um símbolo nacional da Irlanda.

No Clover também atribuiu virtudes medicinais, e era um símbolo de boa sorte e felicidade liderança trevos casamentos amor.En e assuntos da Irlanda é dito que uma noiva que quer ter um bom casamento não deve ir para o altar sem o uso de um trevo em cada um de seus sapatos.

Tatuagens trevos

O trevo de quatro folhas

Considerado uma raridade, apenas 1 em cada 10 mil plantas pode, naturalmente, sofrer mutações para produzir um trevo de quatro folhas, para encontrá-lo para Celtic simboliza grandes oportunidades, sorte nos projetos, amor e boa sorte.

Os trevos de quatro folhas vêm da planta repens trevo ou trevo branco.

Muitos mitos estão associados com trevos de quatro folhas. Encontrar um não só traz boa sorte, mas pensava-se na Idade Média, que permitiria ao usuário ver os elfos e fadas.

Muitas vezes, estes clubes as crianças estavam a olhar pelos campos, e foi dito para que as crianças pudessem ver mais facilmente o mundo dos seres elementais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário