Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

domingo, 15 de setembro de 2013

Tatuajes grandes


Falamos agora de aquelas tatuagens que são grandes e permitem que as pessoas gostam desta arte pode decorar seu corpo com eles. Eles são muito variadas e podem colocá-los em qualquer área .

Tatuagens de rostos , figuras, de corpos, de animais ou frases completas são tatuagens que podem ser considerados grandes e que luzcamos permitir áreas para ocupar tanto espaço em nosso corpo.

Conseguir um grande tatuagem :

Embora tatuagens são, talvez, o mais comum de tamanho médio e que nos permite levar alguns para o corpo , muitas pessoas optam por fazer uma tatuagem grande que isso exige não apenas o fato de que eles estão dispostos a cobrir uma área maior da pele mas devemos levar em conta que talvez vai precisar dele para as peças.

O fato de carregar uma tatuagem grande, como aqueles área tribal ocupando um corpo longo e braços pode subir pelo pescoço e seguir de volta , isso significa que ao fazer o desenho precisa de várias sessões com a tatuagem , pois embora cada um de nós tatuagem realizando várias horas , é certo que será impossível para encher completamente .

Por outro lado, existem grandes tatuagens que exigem muitos tons isso vamos precisar deles progressivamente .

Assim, podemos escolher , por exemplo, para fazer uma cara ou um desenho de um personagem que exige cores, tons e matizes. Isso vai exigir que, primeiro, fazer o desenho , que curá-lo , e , em seguida, o início tatuador trabalhando nos detalhes de sombras e dimensões para torná-la o mais natural e realista.

Por outro lado, temos de falar das melhores áreas em que para mostrar uma tatuagem que é grande e será talvez o melhor "tela" para o artista para realizar o padrão desejado .

Melhor para grandes áreas tatuagens :

Anatamomía Dependendo do tamanho do corpo ou da pessoa que está indo para tatuagem melhor uma área ou outra, para usar uma tatuagem , mesmo falando sobre aqueles que são grandes , temos de dizer que a parte traseira é talvez a melhor parte de tudo .

Na parte de trás podemos fazer todos os tipos de desenhos tatuados os rostos , corpos, animais de grande porte , as letras que são de considerável tamanho, etc ...

Por outro lado torso área também é ideal para tatuagens que são grandes como os braços e vai nos permitir fazer essas tatuagens que são grandes ao longo e não em como as cruzes mencionadas tribais , rostos , cartas, etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário