Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

domingo, 4 de agosto de 2013

Tatuagem de estrelas


Estrela tatuagens coloridas, tatuagens de estrela náutica. Grande ou pequeno, simples ou de grupo, algo especial terá as estrelas a ser as tatuagens mais solicitados. Detalhes completos da estrela fotos de tatuagem e vídeos.

As estrelas da história

As estrelas têm fascinado os seres humanos desde o início dos tempos. Não é de surpreender as pessoas, como os Maias, os Sumérios ou os egípcios milhares de anos antes de Cristo e viu as estrelas. As estrelas estão associados com a iluminação da estrada, um guia para o positivo. Lembre-se da estrela de Belém na Bíblia e guiou os Reis Magos até Belém.

As estrelas estavam presentes nas cerimônias de muitas culturas antigas, sendo sempre um símbolo positivo, que atraiu abundância ou fertilidade. Vemos estrelas em bandeiras, em escudos, em pinturas e esculturas.

No mundo esotérico da estrela é um símbolo de boas vibrações. No tarô representa a letra númoer XII. Ele simboliza a esperança, boa vontade para alcançar os nossos sonhos. O gráfico a estrela anuncia força, clareza mental para encontrar soluções para os problemas e, finalmente sucesso.

Tatuagens de estrela

As estrelas de uma das tatuagens favoritos

As estrelas estão associados com uma tal variedade de significados que resultado não é surpreendente como tatuagens fascinantes:

    Amantes da astronomia podem escolher diferentes modelos de estrelas, amantes horóscopos pode escolher uma tatuagem que simboliza uma determinada constelação.
    Estrela de cinco pontas ou pentagrama que é associado com a magia branca.
    A Estrela de Davi ou hexagrama
    As trilhas de estrelas cadentes.
    Náutico estrela tatuagens

As estrelas são escolhidos por muitas pessoas como símbolos transmitidos-lhes boa sorte, feito tatuagem alguma coisa sobre a pele tem uma estrela parece um bom presságio.

As estrelas são elementos versáteis tatuagens podem ser tatuado sozinho, formando um grupo, com nomes, frases em tatuagens, ou como parte de um desenho.

Tatuagens de estrela

Tamanhos: grandes e pequenas estrelas


As mulheres tendem a confiar mais em tamanho pequeno que é delicado e feminino, enquanto os homens geralmente preferem astros ou estrelas, tribais maiores. As estrelas nas tatuagens góticas ou com desenhos tipo de fadas ou flores também são muito comuns.
Tatuagens de estrela
Significado estrelas

Estrelas cadentes

Esses tipos de tatuagens são muito elegantes vimos celebridades como Rihanna. Estrelas cadentes simbolizar para muitos, a oportunidade de um desejo ou desejo uma realidade. O aclamado diretor Steven Spielberg alma de um gênio infantil em seus filmes sempre inclui uma estrela cadente (por exemplo, Indiana Jones, em Tiburon, em ET)

Tatuagens de estrela

A crença no sentido de estrelas cadentes tem sido passado de geração em geração. Shooting Stars sulco rápido o céu com um rastro de luz, como se fossem anjos. Seguindo essa associação quando viu uma estrela cadente foi pensado como uma oportunidade para fazer um desejo seria ouvido por uma estrela divino.Tatuajes

Estrela de cinco pontas, o pentagrama


O esotérico ou flamejante pentagrama estrela. A estrela de cinco pontas rodeada por um círculo que é usado na maioria dos rituais de magia. O pentagrama foi usado em ambas as práticas de magia branca como a magia negra. É um símbolo que está associado com o satanismo eo poder mágico.

O pentagrama esotérico foi usado na Idade Média como um símbolo de proteção para afastar os demônios. Podemos ver uma estrela de cinco pontas na janela ala oeste da abadia de Westminster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário