Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

domingo, 25 de agosto de 2013

Tatuagens golfinho


Falamos agora de diferentes estilos, modelos e desenhos que podemos escolher se queremos manter uma tatuagem de golfinho e seus possíveis significados.

Golfinhos são, talvez, uma das tatuagens mais representados ao tentar ter uma imagem que está relacionada com a natureza , pureza, e até mesmo a liberdade. Podemos obter diferentes tipos de desenhos e modelos, ou em preto e branco ou a cores , e também nos permitem mostrar uma grande variedade de tamanhos.
Golfinho estilos de tatuagem :

Há muitos projetos em que uma tatuagem de golfinho está em causa, uma vez que estes (e como discutido abaixo) têm significados diferentes para que possamos levá-los para um mero senso estético ou então porque queremos usar um símbolo de algo que é importante para nós. Entre a estética , podemos ter tatuagens de golfinhos também combinados com outros estilos de tatuagens , como tribal , como vemos no desenho acima.

Aqui é outro modelo e é escolhido para acompanhar esta imagem golfinho tribal e parece estar cercado por água, como as ondas do mar.

Além disso, tatuagens de golfinhos são ideais para o do- colorido em preto e branco, mas pode ser muito bonito, são animais que se destacam por seus tons de azul , o que nos permite escolher tatuagem é em nossa pele com esta cor e até mesmo em tons diferentes . Muitos tatuadores sempre optar por fazer o sombreamento e cor de intensidade de mistura e você vai ver como você está ótima . Além disso, você pode optar por dar muito mais cor com outros elementos também incluem algumas flores , como vemos na foto acima .

Por outro lado, também pode optar por fazer mais de um golfinho e de fato devo acrescentar que a representação de dois golfinhos juntos tem um simbolismo dualidade clara.

Significado de tatuagens golfinho:


Como todos os elementos da natureza, muitas vezes podemos encontrar nelas algum simbolismo ou mitologia, e, no caso dos golfinhos tem que dizer que eles são mamíferos que para muitas culturas , incluindo o Celtic , são considerados criaturas místicas .

No caso de uma tatuagem de golfinho, isso pode significar o "renascimento" para uma nova vida , como muitas culturas estão ligando este animal como um ser que pertence a um lugar , a água , e sempre tem algo a ver com vida.

Por outro lado , para os chineses , a imagem de um par de golfinhos representam harmonia filosofia subjacente do yin- yang. Além disso, essas criaturas do mar têm sido muitas vezes associada com a imagem de Jesus Cristo.

Quanto sonhos, podemos dizer que quando você sonha de um golfinho normalmente tem um significado em torno de como a nós mesmos sobre as pessoas ao nosso redor .

Algumas pessoas também consideram os golfinhos como um símbolo de vida que esperamos ter um dia. Assim, tatuagens de golfinhos são geralmente acompanhadas de frases relacionadas com a liberdade e descuido que essas criaturas emergem .

Podemos dizer também que os golfinhos são símbolos de força, dignidade , liberdade, graça e alegria, por isso, se você acha que esse é o seu caráter ou personalidade , pode ser uma boa idéia para fazer uma tatuagem de um golfinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário