Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

domingo, 18 de agosto de 2013

Pequenas tatuagens


O que leva mais pequenas tatuagens? Tatuagens de letras, estrelas, pássaros. A pequena tatuagem é, que costumamos ver em celebridades como Eva Longoria e Gisele Bundchen

Menos é mais, pequenas tatuagens pode destacar uma área do corpo, seu pequeno tamanho torna simples, até mesmo elegante. Essas tatuagens menores pode ser perfeito se você deseja obter um, mas não quer ser notado também. O tamanho não é o mais importante, uma tatuagem de pequenos pode ser uma expressão, bem como uma grande tatuagem.

Ao contrário das grandes tatuagens que ocupam toda a volta, como tatuagens japoneses ou tatuagens tribais, tatuagens pequenas muitas vezes são desenhos minimalistas que levam alguns centímetros de pele, e tendem a estar nas mãos, atrás das orelhas, ombros ou parte inferior do abdômen, que são áreas muito sensíveis, aumentando o significado dessas tatuagens.

Essas tatuagens denotam fragilidade e beleza, juntamente com uma delicadeza difícil de imitar. Os projetos populares deste tipo de tatuagens são geralmente insetos, como joaninhas tatuagens, símbolos, caracteres chineses tatuagens, tatuagens de flores e outros desenhos que são baseados em delicadeza lugar.
Pequenas tatuagens

Onde fazer uma tatuagem pequena?

A resposta, onde quer que você gosta, mas é melhor se é uma área que você vê. Se você torná-lo no pescoço, por exemplo, é lindo, mas você não vê todos os dias. Tatuagens sempre associado um significado especial para a pessoa, para melhor se você escolher uma área da pele que você pode ver todos os dias.

O punho, ombro, dedos, tornozelo, perto do umbigo à virilha ou perto do peito, como você pode ver na fotografia.
Pequenas tatuagens

Antes de fazer a tatuagem

Consulta a um especialista com vários projetos, ainda que pequena lembrar que as tatuagens são para sempre, mesmo que pequeno, é mais fácil de "apagar" ou esconder no futuro. Não se apresse para tomar a decisão. Se você está inseguro ou seguro pode solicitar uma cópia de vários projetos e testes em diferentes áreas do corpo.

Se você não tem certeza de fazer uma tatuagem pode sempre recorrer a tatuagens permanentes semi como henna, então se você gosta do efeito que você pode sempre fazer a sua tatuagem permanente.

Se pequeno ou grande se a tatuagem em um lugar onde há um especialista que atende a legislação específica aprovada em Espanha tatuagens. É a única maneira de obter uma tatuagem que você não pode trazer complicações.

À procura de qualidade, uma tatuagem bem feito e com todas as garantias vai ser realmente mais barato do que um mal feita que pode causar problemas de saúde. Lembre-se de que as agulhas têm que ser descartáveis ??e que faz tatuagens para fora uma quantidade mínima de sangue, por isso é vital que os padrões de saúde são atendidos. Se alguém lhe oferece uma tatuagem em mente que fazer uma tatuagem sem cumprimento das normas de saúde é um risco para a sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário