Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tatuagens na boca


Tatuagens tornaram-se tão popular que, podemos dizer que qualquer parte do corpo pode ser tatuado ea prova disso é que podemos encontrar até mesmo projetos e desenhos que têm tão pouco em áreas comuns, como tatuagens na língua ou que são feitos na boca.

Tatuagens na boca pode fazer muito fora, ou seja, tatuagens nos lábios e cantos, e no interior. Em ambos os casos, deve-se notar isso é algo doloroso porque as tatuagens são áreas pouco sensíveis.

Tatuagens na boca:

As tatuagens na boca são aqueles que não será apenas na língua, mas também pode ser considerado como tal, a superfície interna do lábio superior até o fundo.

Estas áreas internas da boca pode ser tatuado, sem qualquer problema, mas sim tem que ser pequeno e principalmente desenhos que devemos tomar muito cuidado ao fazer a cura, embora seja uma área que está sempre molhado, mas podemos dizer que o Saliva parece muito para a curar a ferida antes.

Além disso, a maioria das pessoas estão ficando tatuagens no interior da boca, é normalmente na parte inferior e na parte superior. A razão pode ser o descrito acima tem o "freio" e que impedi-lo feito corretamente, e dizer que dói mais.

Quando você julga-se uma tatuagem dentro da boca, talvez você encontrar problemas por tatuadores que não querem fazê-lo, porque, como eu digo que é uma área um pouco complicado, porque a ferida se abre muito e quando é desconfortável.

Na verdade, é comum que as tatuagens deitar-se para nós, nós mesmos terão para "ajudar" a tatuagem para os lábios ea boca permanecem em aberto. Nós podemos ser os únicos a segurar o lábio, luvas desinfectadas, e permitir que o artista a fazer o seu trabalho.

Além disso, dependendo de como suportar a dor irá parecer mais ou menos dolorosa, mas a verdade é que ele é muito complicado.

Curas tatuagem dentro da boca:

Quando você faz uma tatuagem dentro da boca, basta aplicar um pouco de vaselina sobre a área tatuada para curar. Não podemos ficar sem ataduras, não menos plástico e cremes.
Temos que limpar a área, mas não muito sangue e não esquecendo a vaselina acima indicado.

Além disso, você tem que evitar o contato com alimentos ou bebidas que são demasiado quente ou frio e que faria a ferida cicatrizar como deveria.

Não tatuagens são tão comuns fora da boca e no interior, embora possamos dizer que as pessoas, especialmente as mulheres que têm micropigmentação dos lábios, o que eles realmente estão fazendo é como uma tatuagem nesta área para criar o efeito que sempre tem maquiagem ou gloss. Eles também podem aplicar tatuagens temporárias que também são.

Este tipo de tatuagem também é muito mais doloroso do que o interior da boca e os lábios são muito sensíveis e ele vai sangrar muito certo ainda que pequena o desenho que fazemos porque é uma área com um único bater ou morder já sangrando muito.

Como para os padres, da mesma maneira como tatuagens que são feitas no interior da boca, que deve aplicar algum vaselina sobre a área do lábio para ser tatuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário