Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Lady Gaga piercings


A frase "preferia estar morto do que simples" parece desenhado para ela provocante, extravagante diva, é Lady Gaga.

Lady Gaga é uma cantora e compositora seu primeiro grande sucesso veio em 2008 com seu álbum The Fame, solteiros, em seguida, vêm como Poker Face, Just Dance e em 2009 outro sucesso com seu álbum The Fame Monster.

Não só é seguido por sua música, seu estilo extravagante e provocante cresceu em popularidade. Ela já vendeu 23 milhões de álbuns no mundo inteiro. Grandes artistas como rainha, Madonna e David Bowie influenciaram sua música, tem 26 anos de talentosa e bem sucedida carreira na íntegra.

As roupas de Lady Gaga, está pronto para qualquer coisa

A personalidade extravagante com o seu ponto de diva permeia tudo o que faz Lady Gaga. Em seus concertos e videoclipes vemos suas roupas bizarras, ornamentado, extravagante, com seu ponto de sexy.

Lady Gaga Nada é simples, ou tradicional, criou seu próprio estilo e personalidade mais provocante é uma reivindicação para seus milhões de fãs. Luce diz excêntricos chapéus que ajudam a manter o Diabo longe. Muitos pensam que Lady Gaga é um personagem criado para a comercialização, no entanto Stefani Joanne Angelina como o artista chamado, diz que Lady Gaga é em si e não qualquer personagem creado.Piercing de Lady Gaga

Nós vimos a sua estreia como modelo em Paris, ou na capa da Vogue Japão fez um Triquini costeletas, com modelos sem alças e estilo cravado mantilhas Estátua da Liberdade, ou um vestido bolha de plástico. Sapatos são uma questão separada, sapatos de tatu, que parecem plataformas de elevação.
Com vestido vermelho e abertura central na Semana de Moda de Nova York

O que devo vestir para ir para a semana de moda em Nova York? Alguma coisa deve ter pensado que Lady Gaga sencillito. Então, ela entrou em um vestido vermelho apertado, com uma abertura lateral espetacular e mangas exageradas. Seus acessórios: óculos com asas vermelhas, um super plataforma vermelha e algo que chamou a atenção de todos os fotógrafos, o que parecia ser uma virilha perfurada.

Penetrante Lady Gaga

Isso traz alguma coisa está claramente a ser um piercing de verdade nesta área íntima, pois ele pode ser um anel que foi colocado sem a perfuração para a decoração. A verdade é que Lady Gaga não usaria roupas com o seu vestido, você parece tão encantos colocar, qual a melhor para usar uma jóia em salvar-é-o-parte?

As imagens foram ao redor do mundo e mais uma vez demonstrado ... que Lady Gaga gosta de fazer o que ele quer, e se eles falam melhor. Eu disse: "antes de simples morto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário