Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sábado, 27 de julho de 2013

Tatuagens pulseiras


Esses tipos de tatuagens são muito populares para homens e mulheres. Você pode fazer na área dos tornozelos, em torno dos pulsos ou braços. Em Blogtatuajes lhe dar idéias com fotos e vídeos.

Muitas mulheres fazem tatuagens de tatuagem na pulseira, porque eles imitam o efeito de uma jóia ou string, como nas tatuagens no tornozelo tem um olhar tão jovem com um hippie semi. Muitos homens são tatuados especialmente nos pulsos ou bíceps área motivos ou frases tribais.

As mulheres costumam escolher pequenas tatuagens braçadeira ou tatuagens em branco, enquanto o homem geralmente procura tamanhos tatuagens visíveis preto ou cores diferentes.

A vantagem é que o tamanho pode parecer pequenas tatuagens, incluindo uma cadeia ou enfeite de distância e são elegantes. No entanto, se você optar por um projeto maior em uma zona estreita como um tornozelo ou pulsos o efeito pode não ser tão harmoniosa.

A escolha da área


As tatuagens nos pulsos ou tornozelos são mais dolorosas do que outras áreas do corpo, a pele nestas áreas é o percentual de gordura fina e pouco, por isso a tatuagem doeu mais frequentemente em comparação com outras partes do corpo como os braços ou pernas.

Em áreas onde a pele é mais fina e geralmente perto das tatuagens de ossos feridos com mais frequência, por isso é aconselhável não projetos muito grandes ou fabricado.

O mais perto do osso do tornozelo ou tatuagem do pulso torna-se mais doloroso que seja, mantenha isso em mente, se você está pensando em começar um.

Tatuagens braçadeira Idéias

Tatuagens para as mulheres que fingem jóias ou correntes são geralmente muito popular. A casa Chanel ainda tem tatuagens semi-permanentes tatuagens pulseiras inspiradas.

    Tatuagens de flores pode ser criada ou formas de plantas trepadeiras entrelaçadas.
    Tatuagens frases
    Nomes de tatuagem
    Tatuagens tribais
    Tatuagens de letras
    Tatuagens farpado, este tipo de tatuagem é associado com o valor para as dificuldades da vida, também está associada com o simbolismo religioso pela coroa de espinhos.
    Tatuagens simétricas
    Tatuagens de estrela
    Tatuagens com Celtic
    Tatuagens de nós náuticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário