Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fotos de tatuagens de estrelas


Tatuagens de estrela, projetos para as tatuagens mais populares para homens e mulheres. A estrela está associada a um símbolo positivo até mesmo mágico.

Usando as estrelas como um elemento decorativo do corpo humano é muito antiga. As tribos adorá-los tatuagem estrelas em seu rosto eo resto do corpo, como uma homenagem a seus deuses e irmãos caídos, que foram pensados ??para ser as estrelas.

Tenha em mente que quando o homem não consegue explicar alguma coisa, eles admiram ou o temem. Em outras ocasiões, menos poluição de luz de um céu estrelado seria fantástico. Muitas civilizações como Egito e Babilônia foram os primeiros a estudar as posições das estrelas tatuagem estrellas.Fotos

Para homens e mulheres

As estrelas estão considerando uma tatuagem muito sexy, mas isso é mais do que qualquer coisa para ficar tatuado áreas que são utilizados, como pode ser visto tatuagens de estrelas em áreas provocativas como a virilha, no tórax, ombros, pescoço ou nas costas, uma das tatuagens preferidas das mulheres.

Estrela tatuagens com tatuagens de flores são os novos clássicos no mundo das tatuagens desde que se tornaram mais tatuagens que são feitas, seja como complemento a outras tatuagens ou como os protagonistas do mesmo.

Estes projetos podem ser extremamente variadas e dependem de quem as faz, mas, como eles costumam ficar bem desde que eles não são muito complexos na maioria dos casos, as tatuagens são geralmente escolhidos para a primeira tatuagem.

Enquanto os homens e mulheres escolhem tatuagens de estrelas, são as mulheres que estão mais inclinados, porque as estrelas são geralmente muito delicado e sensual, assim tatuagens de estrelas nos ombros, pescoço, tatuagens em pulsos, virilha e parte inferior das costas são em vez de tatuagens mais sensuais.

Neste artigo, eu tenho algumas fotos de tatuagens de estrela que temos encontrado muito original e alguns usados ??muitas vezes para o seu significado.

As estrelas simbolizam geralmente leves, a sinceridade, sorte, ilusão ... e qualquer coisa que aqueles que decidem esperar uma tatuagem em sua vida. É verdade que algumas tatuagens de estrelas têm um significado particular, ou arraigado em nossa cultura, tais como:

O Pentagrama. É considerado um marco da efetiva proteção e harmonia. Seus pontos de simbolizar o fogo, terra, água, ar e espírito.

A Estrela de David. Considerado o símbolo judaico por excelência representa para muitos a união do divino e do humano, há também a crença de ser uma espécie de amuleto mágico.

Estrelas Tribal. Este tipo de tatuagem normalmente é feito com base em uma base de estrela e adicionando elementos originais que tornam cada pessoa única. As pessoas que são as tatuagens mostra uma mente aberta, um pouco misterioso e uma grande dose de originalidade.

Para concluir, podemos dizer que o sorteio em nossa pele um motivo em forma de estrela é uma das maneiras favoritas as pessoas escolhem a primeira tatuagem, e que são sempre elegante e muito sensual. Há muitas galerias de estrelas de que para escolher, e se não tiver certeza pode dizer a um artista bom tatuagem que vai ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário