Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tatuagens bandeira


As tatuagens bandeira são mais populares entre os homens. Bandeiras pode simbolizar um sentimento de orgulho patriótico, pertencimento e admiração pelo exército, ou uma maneira de demonstrar afeição a um país quando você estiver ausente.

Bandeiras, cores e símbolos


As bandeiras são símbolos que representam o país em qualquer evento lotado. Quando os atletas triunfo alcançado sua bandeira até o topo. A bandeira está sempre associada a sentimentos de pertencer a um grupo e orgulho para a terra ou país de origem.

Ao contrário de outras tatuagens que podem sair do estilo bandeiras tatuagens são bastante atemporal.

Bandeiras tatuagens são mais comuns entre os homens, apesar de algumas bandeiras, como os Estados Unidos são usados ??em vez de dar cor aos desenhos com borboletas, ou águias, como a foto que você pode ver na foto acima.

A bandeira da Roménia e pegadas de urso

A Romênia tem uma grande riqueza natural, o urso marrom vidas nas florestas da Romênia, são calculados mais de 5.000 vivem em suas florestas, é um dos países europeus com a maior densidade de grandes mamíferos que vivem em estado selvagem.

Para muitos romenos seu símbolo da bandeira do urso ao lado de representar fontes de orgulho e uma celebração da liberdade. Na tatuagem inferior a bandeira da Roménia que, simultaneamente, é rasgada por uma pegada de urso.

A bandeira dos Estados Unidos

Certamente é uma das bandeiras apresentadas em roupas, desenhos e tatuagens. Seus vários elementos como as três cores brancas, estrelas e listras azuis e vermelhas fazem esta bandeira é fácil de reconhecer e da vista alegre.

A bandeira tem treze listras horizontais alternadas vermelho e branco, as listras que representam as 13 colônias britânicas que declararam a independência da Grã-Bretanha. Eles têm 50 estrelas de cinco pontas, simbolizando os 50 estados dos Estados Unidos da América.

A bandeira para o povo dos Estados Unidos é um símbolo e representa orgulhosamente usar em todos os lugares é vendido em copos, desenhos, placas e todos os tipos de objetos.

A tatuagem da bandeira dos Estados Unidos é de vários projetos isoladamente ou como parte de outras tatuagens.

A bandeira da Alemanha

Quando a Alemanha foi dividida em República Democrática Alemã RDA e da RFA República Federal da Alemanha com tatuagens bandeira (que era o mesmo, exceto por um escudo) simbolizava a união e afeto entre as mesmas pessoas que a parede não poderia separadas.

Decalque

Embora sub-representados neste tatuagem da bandeira parece bom em preto tricolor, vermelho e amarelo. Começou a ser usado em 1949, a bandeira estava sendo utilizado no momento da Confederação Alemã ea República da Welman. Foi após a 2 Guerra Mundial, quando ele começou a usar a República Democrática Alemã, a Alemanha Ocidental, a RDA só aumentou em 1959 o escudo Estata

Duas bandeiras e um trevo


Irlanda bandeira, a bandeira americana e um símbolo do trevo da Irlanda também. Irlanda representaram uma parte importante de imigração para os Estados Unidos. Muitos imigrantes irlandeses radicado nos Estados Unidos, sem esquecer as suas raízes, para o dia do St. Patrick 17 marco também é amplamente comemorado nos Estados Unidos.

A bandeira confederada

A primeira bandeira da Confederação foi chamado as estrelas e barras, foi implantado em 1861. Esta bandeira desperta sentimentos contraditórios, para muitos sulistas simboliza parte de sua história. Outros a vêem como uma representação da rebelião foi a hegemonia dos estados do norte. A bandeira também foi rejeitada por um setor associado com a escravidão. Embora esta seja apenas uma minoria.

A bandeira confederada é um ícone para a música rockabilly e música country, a bandeira representa para muitos fãs dessas correntes musical exaltação do talento e da música de raiz estados sulistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário