Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tatuagens Mar


Por tatuado marinheiros galinhas ou porcos?, Que faz a tatuagem do pardal? O mar tem inspirado muitos a tatuagem, como tatuagens de âncoras, piratas ou as estrelas do mar. Em Blogtatuajes.com lhe dizer mais sobre tatuagens inspiradas no mar com fotos.

Sea viagens revelou a tatuagem


Os marinheiros que navegaram os mares e conhecer outras culturas foram introduzidas pelas tatuagens em muitos países. Na Inglaterra, o capitão James Cook, que viajou pelo Pacífico Sul, introduziu o termo "tatuagem" em Inglês.

Mar agitado, mar agitado, inchamento, mar agitado, as montanhas do mar, robalo, plana ou calmo. O mar é temido e admirado o mesmo pode assistir a um mar suave no horizonte está perdido em um mar agitado cheio de ondas que parecem rugir.

Com o tempo, o mar foi cruzada para descobrir novas terras, estabelecer rotas de comércio. Embarcações oficiais, pescadores e marinheiros que viajaram para outros países, como China, Polinésia ou Havaí descobriram que seus povos usavam tatuagens. Sir Martin Frosbisher em 1535 -1595 no noroeste da China já sabe, William Dampier, em sua viagem à Nova Guiné em 1691 trouxe para Londres um nativo com o corpo tatuado.

O famoso Capitão James Cook, que fez viagens para o Pacífico Sul entre 1766 e 1779, também conhecido tatuagem usar lugares diferentes acabaram com sua equipe. A palavra tatuagem vem do Tahitian palavra tatau, e foi a expedição de James Cook, no século XVIII, que introduziu o termo em Inglês.

Os piratas, à espreita nas rotas comerciais também usava tatuagens. Piratas famosos, como Barba Negra, Black Bart, Henry Morgan ou eram conhecidos por suas tatuagens. Os piratas conseguiram fazer a tatuagem era temido no Ocidente, muitas vezes as pessoas que usavam tatuagens por volta do século XV, foram associados com os piratas e por isso mesmo foram rejeitadas.

Marinheiros Decal


As razões associadas ao mar, como âncoras, estrelas do mar e peixes são muito comuns entre os homens do mar, não só aqueles

Como vimos a tatuagem está ligada ao mar, e do seu povo, como marinheiros e pescadores. As razões associadas ao mar, como âncoras, estrelas do mar e peixes são muito comuns, mas existem outros padrões que ocorrem em tatuagens mar. entre os homens do mar.

Significado de alguns marinheiros típicos tatuagens

Entre os pescadores e marinheiros são tatuagens característicos como pardal tatuado quando tinha viajado 5.000 milhas náuticas. A mesma tatuagem que parece Johnny Deep Sparrow, o famoso Jack Sparrow.

Outro pássaro uma tatuagem andorinha também é comum entre os marinheiros, pois é dito que ele sempre acha o caminho de volta para casa.

Galinhas, galos e porcos como tatuagens nos pés ou panterillas tatuado porque a tradição entre os marinheiros disseram que essas tatuagens poderia evitar afogamento marinheiro. Esta tradição surgiu por associação, porque, quando houve um acidente e os porcos trasportaban navio ou galinhas que estavam em caixas de madeira, estes muitas vezes flutuava e salvos do naufrágio.

Tatuagens de nadadores de mar gastar meses trabalhando franzindo o mar da África para o Atlântico Sul, não é de estranhar que os marinheiros e pescadores de tartarugas tatuado em sua pele.

Cruzes nas solas dos pés para afastar tubarões famintos


Estrelas náuticas ou rosas bússola para encontrar o seu caminho de volta para casa.

Arpões e canhões cruzados eram características do serviço naval e os artilheiros que passaram meses no mar.

Âncora tatuagens foram utilizados pela marinha mercante, era um símbolo da Marinha. Muitas vezes, a tatuagem de âncora simboliza um especialista endurecido mil aventuras marinhas no mar. As tatuagens de âncora não só têm um significado. A âncora de ser um objeto comum em piratas do mar também usado para simbolizar a união com o mar.

A adaga em uma rosa ou coração significava a vontade de lutar e gravata, mesmo para algo tão frágil como uma rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário