Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tatuagens Filme


Cinema é uma fábrica de sonhos e tendências vitrine. Nos filmes que temos visto tatuagens famoso como os cães alfa do filme, o dragão vermelho, ou as tatuagens de Johnny Depp em Piratas do Caribe.

Tatuagens atenção, mas eles não eram realmente, eles eram apenas tatuagens temporárias. O ator se leva várias tatuagens, mas não tão grande quanto os cães alfa do filme. Letras e números, tatuagem e tatuagens religiosas braços, letras chinesas e tatuagens de estrela. Todos tatuagem ostentava um exemplo neste filme. Onde o ator durão faz um amigo de um traficante de drogas.

O filme dirigido por Nick Cassavetes roteiro também o diretor. No filme, Sharon Stone, Bruce Willis, Emile Hirsch como Alex Kingston e Justin Timberlake.

Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban em 2004

O terceiro da série, onde vemos Sirus Preto olhar diferente tatuagens no peito, cabalístico parecer mágica. O filme foi dirigido por Alfonso Cuarón em 2004.
Iron Man 2 em 2010

Vemos Mickey Rourke com várias tatuagens no peito e nos braços. O ator não tem tantos na verdade, mas se você tiver algum. No filme usava em todos os lugares. O tórax, pulsos, braços. Enfatiza especialmente a de um veleiro no abdômen.

O filme é dirigido por Jon Favreau. O elenco de muitas celebridades, como Scarlett Johansson, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Mickey Rourke.

The Night of the Hunter (The Night of the Hunter), 1955

Apesar de não ser falado ainda de Thrillers, este é um dos melhores. Dirigido por Charles Laughton, com roteiro adaptado de James Agee, baseado no romance de David Grubb. Estrelado por Robert Mitchum, Billy Chapin e Sally Ann Bruce. Criança que tenha visto este filme, não é facilmente esquecido ... é como uma história trouxe para a tela.

O ruim muito ruim, e bom bonito e macio. Dois homens dividir uma cela na prisão, um deles morre, o outro sai e tentar tirar o dinheiro que o outro homem na clandestinidade. Atingir as pessoas certas, como um pregador, mas os filhos dos homens morreu na prisão ... e com razão desconfiado. Um filme que não é facilmente esquecido.

Robert Mitchum vestindo uma tatuagem temporária nos dedos que lêem amor / ódio, amor / ódio.

O Retorno da Múmia, A Múmia 2, 2001

Onde Oded Fehr está usando hieróglifos egípcios tatuagens no rosto (tatuagens temporárias). Pr diretor Stephen Sommers, estrelado por Rachel Wisz, Breadan Fraser e Arnold Vosloo. As tatuagens faciais são delicadas e nem sempre com bom aspecto, Fehr Odeh, contudo, não se encaixam essas tatuagens fazer você olhar masculino e difícil ao mesmo tempo.

Tatuagem de Jack Sparrow em Piratas do Caribe série (2003-2011)
Johnny Deep foi pardal tatuagem com o nome de Jack, que usa em seu antebraço, como resultado de seu trabalho em Piratas do Caribe. O pardal é um símbolo de boa sorte entre os marinheiros. Eles fizeram como eles viajaram muitos quilômetros e foi acreditado trouxe boa sorte, era como um talismã para voltar para casa em segurança. O pardal simboliza o anseio pela liberdade.

Tatuagens de pássaros suportar diferentes tamanhos e variedade de cores e são adequados para homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário