Postagem em destaque

Piercing infectados

 #infecção #perfuraçãoinfectadas #problemaspenetrantes #cuidadosdeperfuração #dicasdesaúde O que fazer e não se você tem um piercing ...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tatuagens mangá


O mangá é gênero da moda, a palavra descreve as histórias e quadrinhos com padrões característicos da cultura japonesa. O Japão é a fonte de tendências para tatuagens, agora lhe dizer mais sobre as tatuagens estilo mangá.

O que é Manga?

A etimologia da palavra vem do idioma japonês para descrever um tipo de desenho "caprichosa" ou peculiar impresso. Já no século XVIII no Japão foram esses desenhos evoluíram até os dias atuais.

Fora do Japão Manga refere aos quadrinhos com histórias e desenhos e tema japonês. Manga é quadrinhos ou histórias ou séries tipo de franquia (que continua ao longo do tempo), criado pelo japonês em língua japonesa. Quando a luva é feita de desenhos ou filmes de animação chamado Anime.

Este estilo foi se infiltrando fora do Japão e na década de 80 e tornou-se moda. Agora, os desenhos eram o estilo japonês, mas criou texto traduzido e mangá em outras línguas.

O mangá tem milhões de fãs em todo o mundo. No Japão, a indústria do mangá gera mais de 3,6 bilhões de dólares anualmente. Não é à toa que o mangá é uma tendência que é exportado. Manga iconografia triunfos em Taiwan, China, Coréia do Sul Coréia, na China e em outras partes do mundo e os Estados Unidos e Europa, o gênero mangá está na moda. Podemos ver as roupas, sapatos, cortes de cabelo e cores e também em tatuagens.

Tatuagens baseadas em Manga

Manga iconografia é muito peculiar em forma de representar as características faciais. As tatuagens desenhos são baseados em histórias em quadrinhos ou histórias de anime. A característica de desenhos de mangá.

Símbolos utilizados formas geométricas em desenhos que lembram dragões ou asas de borboletas. Cobras, espadas e tatuagens de estrela, muitas vezes aparecem na iconografia mangá.

Tatuagem estilo manga

Os olhos são muito grandes mais do que o resto do rosto, nariz e boca são muito pequenas e as faces são planas. Muitas vezes usado características faciais das crianças, os olhos são muito importantes nos desenhos para expressar emoções.

Estrela nos olhos indicam que o personagem tenha batido

Raios podem ir se o personagem está com raiva

As sobrancelhas são dobrados ou se reúnem para expressar raiva ou surpresa

Corações em seus olhos que ele está apaixonado

Completamente olhos negros indica um fantasma, zumbi ou similar

Olhos maiores são considerados símbolos de beleza, enquanto que quando um personagem é mal seus olhos são atraídos menor.

Os personagens "maus" tendem a desenhar em cores mais escuras, enquanto o "bom" em cores claras e brilhantes.

As flores de cerejeira muito típicas do Japão mostram bons tempos.


Se os personagens são geralmente tatuado em várias cores, se símbolos geométricos tatuagens que saem em série anime são geralmente preto.

Personagens de quadrinhos e séries Anime como modelos para tatuagens:


Dragon Ball
Naruto
Rozen Maiden
Full Metal Alchemist
Get Backers

Nenhum comentário:

Postar um comentário